Por absoluta falta de empatia com Marta, o que me reservo o direito de entrar em detalhes, sou mais Haddad. A Folha de S. Paulo de hoje publicou em notas "o excesso de articulaçào de um ministro de perfil técnico" ligando para "Deus e o Mundinho" para consolidar sua posição. Fernando não precisa disso, é um craque. O fuxico rasteiro nunca foi e não combina com a postura editorial do maior jornal do Brasil. Se a moda pegar, São Paulo caminha para o que Pará se transformou sob o ponto de vista editorial de seus dois maiores jornais. Um retrocesso histórico no avanço democrático. Previsto na Constituição e preconizado pelo dever de bem informar jornalismo é coisa pública, sua exploração não pode ficar cirunscrita ao interesse de família em guerra pelo poder. Isso é medieval. Tudo muito estressante e desgastante. E salve-se quem puder! Abs mestre
A fantasia é uma bermuda larga de pano confortável, uma rede entre as árvores do Parque Nacional ou do jardim Botânico, aqui mesmo. Bem longe do ziriguindum dos tambores. Ouvi-os com outros tons essa semana que antecedeu a festa e te confesso que quero mais é descanço.
Ahahah...bermuda conortável? Sei...daquelas que o bilau fica despreocupado lá dentro...eheh. Só tenho dessas. Também tirei a folia prá descansar.Já assisti muitos ensaios.E como o céu desaba por aqui, nada melhor. Abs
4 comentários:
Por absoluta falta de empatia com Marta, o que me reservo o direito de entrar em detalhes, sou mais Haddad.
A Folha de S. Paulo de hoje publicou em notas "o excesso de articulaçào de um ministro de perfil técnico" ligando para "Deus e o Mundinho" para consolidar sua posição. Fernando não precisa disso, é um craque.
O fuxico rasteiro nunca foi e não combina com a postura editorial do maior jornal do Brasil.
Se a moda pegar, São Paulo caminha para o que Pará se transformou sob o ponto de vista editorial de seus dois maiores jornais. Um retrocesso histórico no avanço democrático. Previsto na Constituição e preconizado pelo dever de bem informar jornalismo é coisa pública, sua exploração não pode ficar cirunscrita ao interesse de família em guerra pelo poder. Isso é medieval.
Tudo muito estressante e desgastante. E salve-se quem puder!
Abs mestre
Olá, dr.Val André.Como vamos de Carnaval por aí? Qual é a fantasia?...eheh
Tb acho difícil o Haddad andar articulando pesado assim.
Ele há de ter seus padrinhos.
Aqui o céu desaba.
Vou cedo prá caminha hoje.
Abs mestre!
A fantasia é uma bermuda larga de pano confortável, uma rede entre as árvores do Parque Nacional ou do jardim Botânico, aqui mesmo.
Bem longe do ziriguindum dos tambores.
Ouvi-os com outros tons essa semana que antecedeu a festa e te confesso que quero mais é descanço.
Ahahah...bermuda conortável? Sei...daquelas que o bilau fica despreocupado lá dentro...eheh.
Só tenho dessas.
Também tirei a folia prá descansar.Já assisti muitos ensaios.E como o céu desaba por aqui, nada melhor.
Abs
Postar um comentário