21.2.07

Rara Oportunidade

Não custaria nada, nadinha mesmo, para o secretário de Cultura Edilson Moura, historiador, pegar um telefone e ligar para prefeituras como Santarém, Óbidos e Cametá, principalmente, pedindo-lhes que não deixem de indicar profissionais para o curso de especialização em Restauro e Conservação Patrimonial que o Forum Landi vai realizar.
Já que suas excelências,os prefeitos, não se coçam.
Ainda há tempo, e (poucas!) vagas.
É um absurdo que aquelas municipalidades percam tal oportunidade.

15 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

... E depois que fizer esse convite apropriadamente sugerido às prefeituras mencionados, que tal a secretaria de Cultura planejar seu calendário anual de cursos interiorizando todo tipo de capacitação?
Não custa nadinha, nadinha mesmo, exercitar a decantada manutenção da unidade territorial a partir dessas pequenas iniciativas!

Unknown disse...

Boa tarde, praça.
Soube, há poucos minutos, que a Escola deGovernotambémestáplanejandoum curso aos moldes do Forum Landi.
Quem sabe aí a SECULT fique, digamos,mais à vontade paraprovocar as prefeituras.
Tomara.

-------------------

Falou-se muito ontem, no almoço em família, da Dona Loudes, à unanimadade eleita como uma grande e querida figura, ímpar mesmo.
Já voce não obteve igual performance...quem sabe porque era par do Fred em tantas baladas...
Coisa de mulheres ...rsrs.
Abs

Carol disse...

E por falar em Fórum Landi... Eu passei em Arquitetura na UFPA! bjoooooooooooooooo...

Unknown disse...

Ahahaha...vai ficar muito bêsta agora,hein?
E vai sobrar R$ 700 pratas no bolso, tudo prá farra...rs
Parabéns. Se rabiscar como escreve, tá feita!
Graaaande beijo.

Anônimo disse...

Juvêncio,
Outro dia encontrei com o atual secretário de cultura Edilson Moura no avião, eu vindo de Brasília e ele de um encontro com o ministro da cultura no nordeste. Não o conhecia.
Ele me pareceu uma pessoa afável e principalmente muito empolgado e interessado em tomar novos caminhos para a sua área.Nossa conversa foi muito rápida mas a impressão que ficou foi muito boa.
Pelo que eu pude sentir, ele está aberto para sugestões que possam ajudá-lo a fazer um trabalho baseado no slogan de campanha da nossa governadora Ana Júlia : Mudança.
Torço por isso.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
deputado federal

Anônimo disse...

Juvêncio,gostaria que vc levantasse uma polêmica:Acabo de chegar de salinas e a estrada até santa maria está só buraco.Falem o que quizerem,mas,no governo tucano havia esta preocupação em tapar os buracos nestes longos periodos de folga.Felizmente a governadora não está podendo viajar de carro,pois se não,seu secretário de transportes estaria exonerado(será que ela tem peito pra isso?)Fica aqui meu protesto!abraços.

Anônimo disse...

Profº Juvêncio,gostaria de lembrá-lo sobre a campanha para defenestrar, antes do final do seu mandato,o alcaide de Nova Déli.Estou esperando pelo adesivo,lembra?abraços Gilberto.

Unknown disse...

Deputado, o secretário causa ótima impressão sim.Desde 1998 o nome dele é falado cá em casa, por causa das ilhas que foram suas alunas, e "cabas" eleitorais.

Unknown disse...

Grande Gilberto,pô...tô em falta prá caramba com isso.Vou correr atrás.

E veja só o comentário da Carol...parece que voce vai ter um concorrente a menos no mercado... eheh
Abs

Hiroshi Bogéa disse...

Mas elas são divinas: falam mal da gente, e, ao mesmo tempo, nos querem sempre exclusivistas. Se não for com reserva de domínio, parece que as emoções da relação ficam monótonas, pra elas. Ao contrário do macho, que pulula espaços medrosamente evitando que o costume tire a sensação das coisas.
Atira a primeira pedra?!
Eheheheh

Unknown disse...

Não atiro pedra nenhuma...rs

Anônimo disse...

Ao anônimo das 3:35 com todo o respeito:
Acho que vc está sendo muito exigente com o novo governo que acabou de chegar. É claro que a manutenção das nossas estradas estaduais é muito importante não resta dúvidas.
Mas um governo que chega tem como prioridade tomar pé da situação geral do estado. Um secretário,por exemplo, quando chega e assume, antes de sair autorizando obras por aí, faz um levantamento do que encontrou.É assim em qualquer novo governo.O que recebe da situação e o que recebe da oposição, como é aqui no Pará.
E isso tudo tem um prazo que já ficou marcado em todas as novas administrações, que é de 3 meses.
Daí pra frente,não tem desculpa, é pau pra toda obra.
Fico muito a vontade para deixar essa resposta pra vc, pois não movi uma palha para que a governadora Ana Júlia fosse eleita.Muito pelo contrário, fiz de tudo para que ela perdesse a eleição.E como membro e presidente do PFL,continuarei na oposição. Mas não é por isso que vou achar defeito em tudo o que vejo pela frente. Nem tão pouco achar que só nós fizemos o certo.
Um abraço respeitoso,
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol disse...

E quem te disse que eu vou largar o Jornalismo?????? Tem que ter um jeito de cursar os dois... tem sim! ahUAHuahUAHuhaUAHuahU... bjo.

Unknown disse...

Só sorrisos hein moça?
Blz.Bjs