22.2.07

Quartel de Abrantes

Podem anotar: o zoosenador Mário Couto e seu apêndice, deputado estadual César Colares não vão ser expulsos do PSDB.
E a bancada hospitalar do PFL idem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Esses presidentes dos dois partidos não são de nada mesmo!
Acabaram ficando só no pré-ato de bravura. E olhe lá!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:26
Respondo por mim, como presidente do PFL no Pará.
Fiz o que pude para que os deputados do meu partido não votassem com a chapa comandada pelo deputado Jader Barbalho. Acho que fiz até para o bem da nossa governadora Ana Júlia e pela governabilidade do nosso estado.Não quero,não desejo e não aceito que a governadora do meu estado vire refém de um governo paralelo comandado pelo senhor jader.
Os paraenses votaram na mudança. E mudança, para o eleitor, não se chama jader barbalho. Se chama Ana Júlia, e todos sabemos disso.
O que houve é que o PT precisou do PMDB para chegar ao poder, o que é absolutamente normal na democracia. O anormal é o PMDB do senhor jader querer tomar conta de grande parte do governo e ainda fazer um governo paralelo na Assembléia Legislativa, deixando a governadora Ana Júlia como refém de um grupo que todo o Pará já está cansado de conhecer.O Pará e o Brasil.
Quanto aos deputados do PFL, no que depender da minha vontade, continuarão no partido, pois não atenderam a um pedido do senhor jáder e sim uma orientação do nosso senador Mario Couto, do PSDB e eleito por nós,para votar no candidato do PMDB e posteriormente numa reunião com a governadora Ana Júlia, quando ouviram dela própria o seu compromisso com o mesmo candidato do PMDB. Como já tinham dado suas palavras, não podiam voltar atrás.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
Deputado Federal e presidente do PFL no Pará

Anônimo disse...

um primor a resposta do deputado. Consegue não dizer nada em muitas linhas e ainda defende os trânsfugas de seu partido.

Anônimo disse...

se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

Anônimo disse...

Anônimo das 3:18, você deve ter lido a minha resposta com um pouco de má vontade.Lá, escrevo o que realmente aconteceu. Pelo menos o que chegou aos meus ouvidos.
E enquanto eu confiar nos meus colegas de partido e eles em mim, continuaremos juntos no nosso PFL.
Um abraço,
Vic Pires Franco
Deputado Federal e presidente do PFL do Pará

Anônimo disse...

É isso aí Deputado Vic Pires. Pelo menos você responde e assume suas decisões. E o que diz o PSDB ?

Anônimo disse...

Parece o caso Suzana Vieira...

Anônimo disse...

acho que o senador Mário Couto fez a opção correta, o PSDB através de seu ex- governador JATENE é que jogou fora o projeto da união pelo Pará, e agora fica todo mundo colocando a eleição da assembleia como se fosse o grande ERRO,GRANDE BESTEIRA,O CAUSADOR DA DERROTA.Ora vejamos bem: Mario couto fez mais do que certo,o povo não escolheu a ana júlia pra governar? então pronto isso é democracia,o senador tem um grande grupo e tem responsabilidades, ele precisa sobreviver com seu gigante grupo em todo Estado, e não adianta fazer politica com rancor,fez o certo.quem derrotou o PSDB não foi o senador Mario Couto e sim o senhor Simão Jatene.