19.2.07

Agora Vai

Em comentário enviado ao blog, no post Utilidade Pública da Tribuna (abaixo) o deputado federal Vic Pires Franco (PFL) antecipa: vai fazer um pronunciamento na Câmara Federal sobre a onda brabíssima que está rolando na administração de Nova Déli.
Pela Agência Câmara e pela Voz do Brasil, vai ribombar em todo o país.
Tomara que seja ouvido pelo desembargador Cândido Ribeiro, do TRF 1, que analisa a ação criminal do MPF que acusa o sedizente prefeito de improbidade administrativa, comprovada fartamente nos autos pela perícia científica da PF.
É flórida! Colou no Sobrancelhudo, já era.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Ana Júlia não tem a mínima idéia da grande m.... que ela fez se juntando ao Jader e sua corja. O tempo vai mostrar o preço pago para poder se eleger, com juros e bastante "incorreções". Mas como o povo não leva isso em conta, coitado de nosso Estado e principalmente Belém. Vai chorar lágrimas de sangue.

Anônimo disse...

uma boa prova de que o provincianismo reina no Pará.
notícia do Liberal R70 de segunda diz o seguinte:Alguns setores do governo pensam em mudar a denominação do Hangar Centro de Convenções. Já houve a primeira reunião para tratar do assunto.

agora qual será o futuro nome do centro de convenções?
"Centro de Convenções Ana Júlia Carepa" ou seria melhor "Centro de Convenções Jader Barbalho"?
Com a palavra, Joana Pessoa!

Anônimo disse...

Para sermos justo: C. C. PKEYs!

Anônimo disse...

O deputado Vic bem que poderia fazer um discurso sobre a sua desistencia da ação popular contra o contrato da Tv Liberal e o governo Almir Gabriel ao invés de procurar sarna pra se coçar discursando ou falando mal do pprefeito Duciomar. Logo ele que pediu tanto voto para o prefeito.

Anônimo disse...

Voltando ao assunto do post.
A única frase que posso adiantar em primeira mão para os leitores do Quinta, sobre o meu discurso, é que em vez de termos dado as chaves da nossa cidade de Belém para o Duciomar, seria melhor se tivéssemos trocado as fechaduras.
Vic

Anônimo disse...

Ou essa:
"Você pode enganar algumas pessoas todo o tempo. Você pode também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas todo o tempo"
Abraham Lincoln.
Escolham!
Vic