20.2.07

Palpite

O poster foi às ruas ontem, ouvir as opiniões sobre o desfile das escolas de samba de Nova Déli. A enquete demonstra que só uma enorme zebra dará o título ao Quem São Eles, e uma tropa delas levará o Rancho Carnavalesco Não Posso Me Amofiná ao título do Grupo Especial.
Mas não será surpresa se o Bole Bole vencer o grupo especial, ou a Tradição Guamaense, ambas do Guamá, e o Piratas da Batucada no Grupo A.
Agora, as unanimidades: a bateria do Quenzão arrebentou, sob o comando do mestre Pedro Paulo.
E a comissão de frente, coreografada por Ana Unger, e com suas bailarinas, foi nota dez.
Feito a Ana, com todo o respeito, é claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem vai ter peito para iniciar o FORA DUCIMAR!A Câmara Municipal tá conduzindo alguma CPI? Pois o que não faltam são indícios de corrupção na prefeitura.Os meios de comunicação batem, mas depois afagam. Esse cara tá acabando com a cidade! Ainda há pouco cheguei de Outeiro, do bairro da Brasília, aquele distrito tá totalmente abandonado! Dá pena ver aquele povo submetido na apatia e indiferença provocados pela quase ausência do estado e não têm pra quem apelar. Em 2004 esse cara, com seus aliados amarelos, humilhou o PT e agora é aliado! Porra, é preciso muito óleo de peroba pra essa galera!