22.2.07

Escândalo do Gás

No dia 14 deste mes, no post O Cerco Se Fecha, o Quinta Emenda falou de uma denúncia encaminhada ao MPF sobre o escândalo do gás, mais uma urdidura da quadrilha instalada na administração Duciomar Costa.
Pois bem. Ontem o blog recebeu uma cópia da denúncia que o vereador Carlos Augusto Barbosa protocolou no dia 8 deste mes. Além da robustez das provas anexadas à peça, o poster ficou impressionado com a variedade dos crimes reunidos num só episódio, a desfaçatez e a absurda quantidade de rastros que foram deixados, na esteira do cometimento desses crimes.
Vai da improbidade à falsificação de documentos, uma lixeira completa.
Ficou mais impressionado ainda com o fato da Câmara de Nova Deli ter recusado, por um voto de diferença, a inserção do discurso do vereador denunciante, que queria vê-la incluída nos Anais da casa.
Quando a denúncia chegar ao conhecimento do público, coisa brevíssima, os cidadãos de Nova Déli vão ter a mesma impressão do poster: os vereadores "do não" deveriam ser indiciados por co-autoria.

---------------------------------------------------

Deve ser por isso que o aspecto do sedizente prefeito anda péssimo, na opinião de uma fonte do blog que encontrou-se com ele, semana passada. Em Brasília, é claro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Porra,Juca
acho injusta tua campanha contra o Prefeito de Belém nesse tal escândalo do Gás.Pra quem só anda fazendo merda em Belém,nada mais apropriado do que se envolver com gases.Duciomar...o Prefeito Pum!!!!

Unknown disse...

Rir prá não chorar, Anonimo.
É uma receita...mas vai explodir!

Fábio Cavalcante disse...

Oi Juvêncio, me repassa uma cópia dessa denúncia (fapabipiopo@yahoo.com.br). Tô na maior cuíra pra lê-la.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Pô, Fábio, lamento mas não a tenho em meio magnético.Já já o MPF deverá encaminhar a denúncia para a Justiça Federal e então voce poderá se deliciar, no site
www.prpa.mpf.gov.br.

Anônimo disse...

Justiça Federal?

Tá brabo, então...

O Duciomar já tem uma condenação no lombo, por charlatanismo.

Ou seja, não é mais réu primário.

Anônimo disse...

Pobre Belém...Pobre de nós...
Alguém precisa limpar essa sujeira. Que haja com todo rigor o nosso MP, MPF e que vocês jornalistas não deixem esse "alcaide" de pum, de merda, de bosta continuar emporcalhando a nossa cidade e roubando a nossa auto estima ,a nossa honra.
FORA DUDU !

Anônimo disse...

A Câmara Municipal de Belém tem vereadores mais comprometidos que amantes em armário...

Anônimo disse...

Eu só quero ver a cara do deputado Vic Pires para nos responder como é que fica a situação dos dois vereadores do seu partido.Um está atrelado até a alma com o prefeito Duciomar, o Nadir Neves. O outro é o maior opositor ao prefeito dentro da Câmara, vereador Carlos Augusto.
Com qual dos dois o senhor vai ficar, deputado?
Essa o senhor não tem saída!

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo de 1:34
Vou convidar um terceiro para entrar no partido. Fica mais fácil, pois já dá uma votação. Aí eu não me meto.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Luluquefala dá uma de mãe Delamare:
Vem um pum atômico por aí ! Protejam-se.

Anônimo disse...

O mais interessante do Contrato 013/2005 celebrado com a Empresa Conestoga Rovers, é que o mesmo não foi registrado no TCM,e ele usou o Art.24 XIII, da lei 8.666 para dispensar a Licitação e esse Art. 24 XIII, fala em contratação de empresa sem fins lucrativos e faço o comentário como o DU-GAS, é esperto.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado pelos bastidores do Antonio Lemos o corre corre com as Denuncias do caso do GÁS DO DUDU,só ainda não entendi porque a poderosa Chefe de Gabinete Silvia Handel, pega o telefone e aos prantos liga e pede para falar urgente com um tal Sr. Ronaldo,e diz para as pessoas proxima TEM QUE ABAFAR e eu fiquei intrigado será que é o Ronaldo da Lavanderia Marajó ou é o Maiorana

Anônimo disse...

Sou funcionario antigo da Câmara de Vereadores de Belém e percebi que logo que começaram as denuncias contra o Prefeito de Belém DU-GÁS, os reporteres de, O LIBERAL, passaram a GAZETAR, serviço portanto não podem chamar para os Politicos do nosso Estado de GAZETEIROS, será que é para não contrariar a poderosa Chefe de Gabinete do DU-GÁS ou a fatura está em dias cade o pessoal que gosta de chamar para os politicos de GAZETEIROS, LIBERAL cade você estou aqui só prá ti vê

Anônimo disse...

O Assessor Jurídico do Prefeito DUCIOMAR, Dr.Mailton Marcelo, já retornou do Rio de Janeiro aonde passou o carnaval ao lado da sua esposa de de Diretores da Andrade Gutierez no Hotel Windson é o fraco

Anônimo disse...

Deputado Vic, o Senhor é contra ou favor das bandalheiras do DUDU? porque o senhor está atrás de outro vereador para o seu partido? qual é o medo de decidir o que é melhor para o seu partido? Quem o senhor acha melhor como parlamentar o Verdadeiro Fiscal do Povo e do Executivo , Vereador CARLOS AUGUSTO BARBOSA ,ou o Puxa Saco do VENDEDOR de GÁS , Vereador NADIR GASES (ODETE ROYTMA)o senhor como politico e homem de bem não deve ter medo Seja firme nas suas convicções para que eu possa sempre lhe admirar me responda.

Anônimo disse...

O Duciomar,comentou com um amigo logo depois da abertura oficial do carnaval que ficou intrigado com a postura de um Gari, e que o mesmo quando avistou o DUDU, apontou para o mesmo e cantou Foi ele Foi ele sim foi ele quem Roubou o Gás de mim e saiu todo sorridente acenando com a sua vassoura é brincadeira

Anônimo disse...

Quem lembra do Escandalo do Aurá do Governo do Jader Barbalho,fala que é pinto junto do Escandalo do GÁS, do DUDU.

Anônimo disse...

Ai DUDU, menino travesso vou puxar a tua orelha seu menino tolo bicho do mato se continuares a fazer tolices não estou gostando dessa bronca do GÁS,estou muito triste vê se me manda pelo menos um botijão que o meu acabou seu pilantrinha da fedequinha.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:41
Deus não me deu esse sentimento chamado medo. Não sou e nunca fui de fugir das boas lutas,e não deixarei de tomar as decisões importantes para o meu partido.
Começando De Verador Calos Augusto, acho que ele está fazendo o seu papel, investigar o executivo e denuncias os erros. Parabéns pra ele.
Agora falando do Vereador Nadir Neves,eu prefiro acreditar nas nossas conversas há muito pouco tempo quando ele queria ver o diabo como prefeito, menos o Duciomar. Eu até tentei aclamá-lo mas foi impossivel. O homem estava decidido a um rompimento. Coisa feia.
Portando, caro anônimo, não sei quem mudou, o Nadir ou o Duciomar?
Vendo daqui, acho que os dois.
Para finalizar, como cidadão que nasceu e viveu a vida inteira em Belém, hoje vejo que o Duciomar não tem a menor condição de continuar como prefeito de Belém.
Um abraço, Vic