Um procurador do estado e um professor de Direito Penal, na caixinha de comentários do post Tiroteio, de ontem, entendem que o ex secretário de Urbanismo Luís Otávio Mota Pereira está numa sinuca de bico: ou fala o que sabe - e sugere na carta bomba de sua renúncia - ou comete crime de prevaricação.
O blog gostaria de saber mais sobre a utilização de caminhões e máquinas da macrodrenagem que foram repassadas pelo governo Jatene, e dos casos envolvendo a limpeza urbana, vetores de grossa malinagem com o dinheiro público.
12 comentários:
CHAME O PASETTO!
O ex-secretário Luis Otávio Mota Pereira, professor doutor respeitável,(que cedeu até agora prestígio ao governo do Dr. Duciomar) fala para o próprio Dr. Duciomar, na sua carta de demissão, que a prefeitura não fez nada, até agora; não está fazendo nada,agora; e não fará nada, póis não tem capacidade, depois de agora.
PERGUNTO: como fica a propagandinha institucional, marota, do Dr. Duciomar, "ÊLE ESTÁ FAZENDO SIM!", patrocinada com o nosso dinheirinho. Está igual a campanha institucional, marotíssima, do Jatene/Paulo Chaves, "VENHAM, HOJE À NOITE, PARA A INAUGURAÇÃO DO HANGAR!", patrocinada também com o nosso dinheirão.
RESPONDO: Só O MP e TCM/TCE não VEEM!
Chamem o Pasetto (2)
Isso que é falta de solidariedade e companheirismo desses coveiros de sonhos: em 2004, nas mídias eleitoreiras, almir, jatene, vic, valéria, pc, zeca pirão e cia, todos macaquearam, arrotaram competência, esbravejaram, crucificaram a gestão petista, levando no colo o dotô duciogás. Agora como a nau só está com a proa fora d'água, pularam fora e, ainda molhados, caminham no lamaçal da imoralidade em direção à terra firme. Para tudo isso não resta outra caracterização se não a de estelionato eleitoral!!!!
Lendo a carta de demissão do Luís Otávio, sente-se claramente que êle está se auto vacinando pelo que virá por aí, quanto à prestação de contas, principalmente dos desmontes e desmandos praticados na SESAN.
Não há vacinas, já inoculou!
O pior, é o também relatado na carta: o envolvimento, num ou noutro sentido, dos servidores públicos...pena!
Com relação às campanhas institucionais do Duciomar e do Jatene, trata-se, sem quaisquer dúvidas, de Propaganda Enganosa, passível de abertura de ação criminal. Vamos lá, Ministérios Públicos!?
É a 1ª vez que acesso um blog. Me informaram que estava quente a repercursão da saída do secretário Luiz Otávio.
Tantos já deixaram os cargos, neste e em outros governos e não teve tanto bafafá.
Ao olhar os comentários, fiquei mesmo foi decepicionada com os "anônimos", que não tem coragem de se indentificar, e ainda querem criticar, pois o secretário errado ou não escreveu e assinou em baixo.
Por esta razão os anônimos perdem a credibilidade.
Xô para eles.
Ana Paula Brandão
Funcionária Pública.
Ana Paula, bem vinda ao blog!
Talvez pela inexperiência, voce pode estar cometendo uma equívoco com os anônimos.
A saída de Mota Pereira não é uma defecção comum. Daí a repercusão.
Louvo a decisão do secretário em dizer porque saiu, e espero que dê mais detalhes no MPF.
Obrigado pela visita!
Ana Paula esse negócio de Funcionária Pública acabou! Servidora Pública é que se é, viu?
É para servir e não ser servida.
A nau se va ! e o ratame de bordo tenta se safar !agora resta ao alcaide se contentar com o seu pitel brasiliense;assim caminha a humanidade ...
E Belém será o portal da amazônia ...
É Belém : Portal da Vergonha.
Mais uma obra do Governo Duciomar Costa, que TÁ FAZENDO SIM ! E COM O NOSSO DINHEIRO ! E SEM VERGONHA !
Para o ou a anônima das 12:35.
Funcionário público quer dizer que a pessoa tem uma função pública, e que "deveria" servir ao público.
Infelizmente uma grande parte so serve a si mesmo.
Ana Paula
Postar um comentário