Fonte do blog que conversou longamente com o ex governador Almir Gabriel na semana que passou, diz que não há a menor possibilidade dele entrar em rota de colisão com Jatene por conta da presidencia do PSDB.
Almir, segundo a fonte, pendurou definitivamente as chuteiras.
E do Mário ele não quer ver nem o Couto.
7 comentários:
Ou o coito.
Já foi coitado!
Pendurou as chuteiras assim como jurou que iria se dedicar às orquídeas depois que deicou seus 8 anos de (des)governo? Não dá pra assinar embaixo do que esse cara diz!
Luluquefala afirma:
Dessa vez ele pendurou mesmo as chuteiras.
Acho que todos nós deveriamos respeitar a história de Almir Gabriel nesse nosso estado.
Só o fato de ele ter recuperado o Pará e a auto estima do seu povo, depois dos mandatos do jader, onde só quem se dava bem era ele e sua turma, só isso já teria valido a pena.
Alguém tem dúvidas disso?
Em 95 quem não lembra como era o nosso Pará? Uma balbúrdia administrativa, um caos financeiro,uma roubalheira desenfreada.
Eram folhas de pagamento atrasadas, uma polícia sem carros e sucateada. Deus me livre.
E o homem trabalhou duro, mesmo com aquele seu jeitão de turrão, e ajeitou tudo.
Depois de colocar a casa em ordem, começou a investir na infra do estado. Alça Viária, PA 150, Novo aeroporto, Mangueirão, obras e mais obras em Belém, colocou luz em todo o Pará, e por aí vai. Será que o Pará não mudou pra melhor com Almir? Ele foi um verdadeiro divisor de águas.
Talvez só tenha cometido um erro, que não foi saber a hora de parar. Mas quem é que sabe a hora de parar? Só o Pelé parou na hora certa. Político sempre acha que pode contribuir para o resto da vida. E o Dr Almir bem que poderia estar lá em Brasília no senado representando o nosso estado. Dá pra comparar essa coisa zoológica que está lá, com Almir Gabriel?
Tudo teria sido diferente. Alguém duvida?
Agora, procurar culpados, não adianta mais. Todos foram culpados ou cúmplices. O próprio Governador Jatene com aquela história de não querer a reeleição, complicou tudo. Será que alguém duvida de que se Jatene e Valéria fossem para a reeleição, a histórias seria outra?
Agora uma coisa é certa, entre a nossa governadora e a sua aliança malígna com o sobrancelhudo roubalhão e o dr. Almir Gabriel, com toda a sua experiencia e história, quem seria melhor para o Pará?
Já que não tem mais jeito e o povo escolheu o caminho da mudança, e essa mudança se chama Ana Júlia, vamos torcer muito por ela.
O Dr.Almir inclusive.
Esse luluquefala deve roer o osso botado fora pelo Almir.
Lulu vcx está coberto de razão.
Só esqueceu dois detalhes:
1) O Jatene a contragosto Foi pretrerido sim. e não gostou nada de ser ofuscado pela vaidade desenfreada do Almir (Coisa de Tucano Velho, vide FHC).
2) O Almir nos deu uma obra de magnitude 10 e que vc esqueceu de citar. Por sinal, o grande responsável da saída do Jatene.
sabe Qual é? MARCELO GABRIEL.
Lindinhos aí de cima:
Esperar que vcs reconheçam a história de Almir Gabriel é o mesmo que esperar na parada, os ônibus 24 horas prometidos pelo dudu. Nunquinha.
Postar um comentário