29.3.07

Cangurús

Aqui no Pará, uma deputada estadual, Josefina Carmo ( eleita pelo PFL e saltada para o PMDB), Alessandro Novelino (eleito pelo PSC e saltado para o PMDB) e Martinho Carmona (eleito pelo PDT e saltado para o PMDB) terão seus mandatos solicitados de volta pelos partidos que foram eleitos.
Assediado, dizem, pelo PTB nacional, o tucano Wandenkolk Gonçalves pode ter escapado de boa.
E se a onda colar, o PR vai sofrer uma pesada lipoaspiração em nível nacional.


-------------------

Atualizada às 13:00.

O cangurú Zequinha Marinho, um dos líderes separatistas do sul do Pará, é apontado pelo Correio Brasiliense, edição de hoje, como o campeão brasilero de salto sobre partidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juca, PFL não né!
DEM, de DEMocratas.
DEM, de DEMocracia
DEM, de DEMolidor.
A Josefina pode escolher uma das 3 opções. Ou nenhuma e voltar pra casa e cuidar do maridão, o fiel Jardel.
Com a palavra, o deputado Vic Pires Franco, presidente do DEM, e pelo seu jeito, DEM de DEMolidor.

Jota Ninos disse...

Ou DEM de DEMagogia... Mas Juva, você acredita que REALMENTE isso possa ocorrer? Para mim, o máximo que essa decisão vai causar é o início da reforma política no Congresso, como forma de evitar a avalanche de retornos partidários. E é bem possíuvel que os processos se arrastem até o final da legislatura, quando já não teria nenhum efeito tal retorno...

Unknown disse...

Os blogs estão dizendo que tres ministros do TSE tb são do STJ.Todos eles votaram a favor da peia nessas crianças danadas.
Mas vai DEMorar, isso vai.
Enquanto isso eles ficam com a "bunda na janela, prá gente passar a mão nela"...rs
Rara oportunidade, não é?
Abs saudoso, grego.

Anônimo disse...

Mesmo com o Tasso dizendo que não serão mais aceitos, o parlamentar vai voltar pra sigla que o elegeu. Certo? Mas vai devolver a grana, que por ventura já recebeu? Não. Nesse caso, como o voto é secreto, o cara volta pra casa da esposa, mas vai votar com a amante. Ou não?