30.3.07

DEMora a Acostumar

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai demorar nada! Já é um sucesso ! O visual ficou lindo. Unanimidade nacional !!! No nome e a logomarca, é claro.
E o novo não incomoda nadica de nada. Muito pelo contrário, os nossos caciques mais maduros estão felizes da vida. Tiveram a coragem que falta pra muitos caciques de outros partidos.
Fazendo as contas na primeira reunião da executiva nacional, a média de idade caiu de 60 para 37. Renovação pra valer.
Agora isso não quer dizer que os novos deixarão de ouvir os mais velhos. Nunca!
Um abraço de um DEMOCRATA feliz e de bem com a vida.

Yúdice Andrade disse...

Para muitos deles, provavelmente o motivo da estranheza é nunca terem pensado em si mesmos como democratas. Muitos devem estar surpresos até agora.

Anônimo disse...

PFL, é a burocracia brasileira, encrustrada no poder, atrás de privilégios:remuneração, estabilidade, aposentadoria, diárias, viagens, negociatas etc, poder a qulquer custo! (para nós é claro).
Burocracia que começou nesse pais defendendo os donos do poder(corte portuguesa) contra o povo brasileiro. Foi responsável pela manutenção do "status quo", até hoje!
Democratas, só se for para...

Anônimo disse...

hey, Juva, será que agora sai?

Anônimo disse...

Quem soltou o pum, do Pay Day ?

Anônimo disse...

Com todo respeito,vcs estão sendo injustos com o PFL.Não vejo por exemplo alguns de vcs questionarem esse casamento do PT com o jáder, isso sim,uma vergonha.Uma vergonha para a bonita história democratica do PT.
E vcs vem aqui reclamar da nossa renovação ou não acreditar nela?
Sejam pelo menos justos.
Obrigado,
Vic Pires Franco.

Anônimo disse...

Deputado, a crítica contumaz da união nacional PFL/PSDB, durante todo o 1o mandato do Presidente-companheiro, era de que o Lula sempre se mirava no FHC pra falar de seu governo. E o que você faz? Compara a mudança da sigla de seu partido com a aliança PT/PMDB. Muito parecido, não (não precisa responder: sei que vc vai dizer "não"!)?
Falando francamente, precisa muito mais que simplesmente mudar de sigla pra que o PFL passe a ter credibilidade. É só olhar pra trás; a História não mente.

Anônimo disse...

Francisco Rocha,
Acho que nós dois precisamos olhar pra trás.
Você primeiro:
1. O PFL foi uma dissidência criada justamente por aqueles que não aceitavam as imposições do regime militar, com a escolha do presidente da república através do colégio eleitoral , sem a participação do eleitor nas urnas.
Foi quando não passou a emenda para eleições diretas. Foi então que se formou uma frente para eleger, sabe quem ? Tancredo Neves. Foi errado esse começo? Foi aí que começou o partido, com um nome provisório, chamado Partido da frente Liberal, o PFL.
De lá pra cá, qual foi o nosso grande pecado? Diga lá!
Hoje estamos mudando, renovando e procurando acertar para um Brasil melhor. É pecado também?
Por que será que ninguém fala por aqui do PP, antigo PDS, esse sim, um partido forjado na direita e que navega sempre conforme a maré governista.
Respeito o seu ponto de vista, mas discordo totalmente.
Você tem todo o direito de não gostar do Democratas, mas apenas conte a verdadeira história.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Dissidência dos que não aceitavam a imposição da ditadura ?????
Dá pra perceber pelo Marco Maciel, o Alemão, o ACM... Pergunte pro ACM o caso da Nec, pro Alemão o caso do professor, etc. Deputado, vocês pecam por ter vergonha de propalar o que são. Em qualquer país do mundo há os que sentem orgulho de serem de direita, liberais e afins. Mas, vocês fingem que são o que não são, assim como alguns petistas estão se revelando que sofrem do mesmo mal também. Ou vocês não pregam mais a desregulamentação da economia, a reforma trabalhista e previdenciária, a independência total do Bacen, o fortalecimento dos bancos privados, as privatizações dos serviços públicos deficientes e a defesa da propriedade privada ? E, isso se chama hipocrisia, ou melhor, ladrão da verdade.