29.3.07

Finta

O secretário de Saúde bandido que roubava recursos da prefeitura de Altamira, foragido e depois preso, em seguida liberado após cinco horas de prisão, já sumiu de nôvo.
Deu um belíssimo balão na Polícia Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio
Como altamirense e desagradavel ver este ex-foragido conclamar atraves de um programa de radio local as pessoas para lhe recepcionar no aeroporto local como se nada tivesse acontecido.
O pior disso tudo é ver a gestora municipal fingir que este fato não ocorreu em Altamira, e manter essa pessoa como secretário municipal, pois durante todo esse periodo de fuga e agora ele nunca perdeu sua condição de secretario municipal, dando a impressão que estamos diante de uma família mafiosa que governa Altamira.

Anônimo disse...

Hoje altamira amanheceu com propaganda que deve ter sido paga com dinheiro do contribuinte enaltecendo o secretário criminoso.
A postura da Câmara de vereadores e igual a da prefeita, parece que comeram um tubo de cola, tirando apenas dois veradores de 10 (loredan e Zilda que leu nota deste blog) o resto é só silêncio, parece que não foram eleitos em altamira, e o povo que se dane e mora.

Unknown disse...

Inacreditável!
Batam na porta do Promotor Público daí!