A prefeitura de Nova Déli molha o pézinho da planta nas duas folhas paroaras - a nariguda e a sobrancelhuda - com um encarte de 4 páginas sobre a dengue.
Caladas como andam em relação ao caos da cidade e as traquinagens do alcaide, perigas o prefeito morrer e a população não saber.
11 comentários:
Juva, se formos verificar bem, êle nem nasceu.
Quem dera, Juvêncio! Quem dera!
Juvêncio,
Estive visitando alguns amigos que moram ao longo da Av Nazaré e fiquei preocupado com um relato comum a todos eles.
Vc já reparou naquela luz verde utilizada pela prefeitura para realçar as árvores durante a noite?
Então, segundo eles, a claridade emitida perturba o sono dos pássaros que utilizam as árvores para repousar. Há relatos de alguns pássaros passarem a noite todo cantando. Se isso for verdade, a prefeitura tem que retirar com urgência aquela iluminação. Chega a ser até cruel para os animais. Todos têm o direitos de descansar, inclusive, eles.
Abraços
Augusto
Augusto,vamos embora pra Cametá!
Mas antes denunciamos o fato para a Sociedade Protetora das Animais.
Abs
Luluquefala comenta:
Fora os nossos passarinhos, aquilo é cafona que nem o dudu.
8 x 23 disse...
Sinceramente, não credito que a iluminação das mangueiras pertube os pássaros, se é que eles , ainda, dormem nas árvores da avenida Nazaré. Sem contar que temos, também, a iluminação da própria rua que causaria o mesmo transtorno aos pássaros.
O problema maior que eu vejo é quanto ao trãnsito: quem vem pela Nazaré confunde àquela iluminação com o sinal. Como é verde, vai passando direto. Já houve acidente com uma amiga que não percebeu a diferença.
Meu irmão, que é biólogo, alertou assim que viu as tais luzes verdes: elas impedem o sossego dos morcegos que, embora discriminados, são importantes para a reprodução das espécies vegetais, já que são polinizadores.
Não sei quanto a vocês, mas pássaros e morcegos merecem descanso, na minha modesta opinião.
Hey, 8x23, concordo com vc, pela 1ª vez.
Realmente as luzes verdes, da av.Nazaré, confundem os motoristas, no mínimo causam insegurança. Invenção de alguém "de Creta", incrustado no governodú.
Juva e essa notícia que o barquinho do Dudurudú só navegará, para Mosqueiro, nos finais da semana. Quem paga o pato, quero dizer o barco, parado?
Luluquefala responde ao 8 X 23
Que amiga cega essa sua hein!
Uma Vela pro santo e uma galinha preta pro diabo.
Credo!!!
Luluquefala pergunta ao anônimo das 8:02
Quem é o santo e quem é o diabo, nesse caso?
A galinha não precisa responder.Eu já sei quem é.
Postar um comentário