12.3.07

Pelo Correio

A chefe de gabinete da prefeitura de Nova Déli e gerente geral da baderna, Silvia Randel, de fato, deixou a cidade.
Oficialmente, está de férias.
Mas os rumores da política dão conta que espera, com isso, dificultar uma eventual notificação do MPF, que poderia acontecer nos próximos dias.

10 comentários:

Anônimo disse...

Juva, estou curioso para saber aonde está sendo as férias da general da banda?
Em Las Vegas, ou Monte Carlo?

Unknown disse...

Anônimo,o blog desconhece o paradeiro da nacional.

Anônimo disse...

Deixa a "nossa prefeita" tirar férias, afinal de contas, contar dinheiro cansa.
Enquanto isso, dentro dos buracos das ruas tem uma cidade.

Anônimo disse...

De acordo com Ivezal e encarte da Prefeitura de NovaDéli no mesmo, a culpa pela dengue em nossa cidade é da sociedade por não combatê-la, não tem nada a ver com desvio de dinheiro da saúde!

Anônimo disse...

Deixa a mulher descansar.......

Anônimo disse...

A revista da dengue, encartada no O LIBERAL, está muito parecida com a revista das inaugurações do Jatene.

Não quero ser adivinho,mas as duas revistas selaram, pelo avesso, os fins dos governos, com férias, choradeiras, sumiço de muiraquitã e da praça de skate, fim da barca para Mosqueiro e da reforma da Sé.

Uma única diferença: está sendo aberta uma CPI para apurar a campanha "LIMPA BELÉM", do DUCIOMAR, pelo simples fato de ter dado certo e limpado, mesmo, Belém, literalmente. Fato que não aconteceu com o Jatene, ter sido aberta uma CPI, pelo simples fato de nada ter dado certo, nem os hospitais, a PA 150, a catedral, o hangar...

Anônimo disse...

Imagine se, durante o governo do Edmilson (PT, PSB, PCdoB), houvesse um surto de dengue hemorrágica na cidade. Seria um Deus nos acuda, a imprensa inteira estaria cobrindo o fato, pressionando as autoridades e, é claro, o governo do estado estaria preparando um intervenção através da Sespa, para desautorizar politicamente o alcaide e demonstrar publicamente o quanto a epidemia se devia ao trato incompetente da questão. Agora, crianças morrem de dengue hemorrágica em Belém e o governo do Estado não toma uma providência. Não faz nada, não tem iniciativa politica alguma. Esse governo, no qual eu votei, já começou esclerosado. Enquanto Belém padece, Ana Júlia viaja no jatinho dos Maiorana e a turma do PMDB lava a burra nas secretarias que ocupa, enquanto o PT faz o que sabe fazer de melhor: briga entre si, expondo suas mesquinharias e vilezas. Deus nos acuda! VOLTA EDMILSON, PELO AMOR DE DEUS!!!!

Anônimo disse...

Dudu é legal! Silvia é legal! O povo é que é vagabundo e incompetente!

Anônimo disse...

Almir Gabriel e Jatene deveriam vir a público pedir desculpas ao povo de Belém pelas tontices políticas que cometeram em nome do sectarismo político. Eleger Duciomar prefeito da capital e Mário Couto e Pepeca senadores da República deveria contar como pecados mortais para essa laia de irresponsáveis.

Anônimo disse...

Só para deixar registrado: a verba desviada no ano passado pelo ainda prefeito Duciomau para os carros da Guarda Municipal de Nova Déli - que já lhe rendeu dois processos por improbidade administrativa - saiu justamente... da Vigilância Epidemiológica e Sanitária da cidade.