4.3.07

Reação

Redução de preços, promoções em assinaturas, e agora, mulher pelada.
Corre atrás do prejuízo O IVCezal.

8 comentários:

Yúdice Andrade disse...

A redução dos custos, segundo a propaganda, é por conta dos investimentos em tecnologia. As promoções são apenas um mimo com o consumidor. E as mulheres... ah, nem estão tão peladas assim!!
Vai ver que o prejuízo ainda se paga com o lucro dos anos e anos de compadrio com os tucanos.

Unknown disse...

eheh...as meninas estão (são) lindas, Yudice. Mas eles estão reagindo sim,professor.No que fazem muito bem.Se vai dar certo ou não, o tempo e os esforços da concorrência dirão.

Anônimo disse...

Gostei da sua análise, Juvêncio.
Eles erraram e muito, mas não será por causa desses erros que teriam que ser penalizados forever,
Lá há muita gente competente - você deve saber disso - e resta que a administração superior esteja realmente com vontade de dar uma guinada profissional.

Unknown disse...

Isso mesmo,Paulo.Sem tirar nem por.
Um abraço e apareça sempre.

Anônimo disse...

Cantei a pedra durante as eleições. O Diário ja saía mais. Atacava mais, logo, fazia a cabeça do povão mais que o Liberal. A situação deveria baixar o valor do jornal a R$ 1,00 na semana e no fim de semana tb. O Liberal venderia feito água e sua penetração iria além da do Diário.

Não digo que isso seria determinante para o resultado das eleições, mas acredito que ajudaria nas pesquisas...

dmo.

Anônimo disse...

Professor, vc esqueceu de falar sobre o novo 'marketeísmo' q tenta transformar aquela gororoba em refrigerante.

Anônimo disse...

Ah, pena que Parauapebas, a capital 'intergalática' dos jornais segue a derrocada 'liberaliana', afinal dos inúmeros periódicos daqui, somente o Jornal Hoje (www.jornalhojeonline.com.br), despreza os mimos oficiais e mete a borracha, naquilo q deve ser metido é claro.
Prova disso é a capa da edição 187...
Para quem quiser conferir, ótima leitura!!!

Anônimo disse...

Por que toda essa marcação só com o jornal O LIBERAL? Por que todo esse patrulhamento?
Nunca vi aqui no blog alguém questionar o Diário do Pará. Como cresceu? Com que dinheiro foi comprado e montado?
Não esqueçam que um jornal pode ser uma verdadeira lavanderia para um político desonesto. Basta ele dizer que vende 10.000 exemplares a mais por dia, e ele esquenta 300.000,00 reais todo mês.
É mole ou quer mais.
Nunca esqueçam desse comentário hein! quem viver verá o porque.