5.8.07

Papa Tudo

Pouco mais de um ano depois de defenestrar metade do secretariado, todos petistas, o prefeito de Canaã dos Carajás, Joseilton Ribita (PT), experimenta novamente forte pressão de seus companheiros.
O presidente da Câmara, Zito Augusto, do PT, rompeu com o alcaide. Levou com ele outra vereadora, secretária de Saúde. Eram, os dois, até a semana passada, fiéis escudeiros de Ribita.
Mas em Canaã o eco é forte, e a galera diz que quando o pau quebrou, no ano passado, a dupla foi a que mais ganhou espaço junto ao prefeito. Por isso diz-se, a boca pequena, que o presidente da Câmara brigou porque queria de fato ser o candidato a prefeito, e ela porque não agüentou o rojão da secretaria de Saúde.
É claro que Ribita já ouve o som das sereias, ávidas pelo seu potencial eleitoral. Uma delas - que coisa! - tem até grossas sobrancelhas, e uma capa vermelha...com bolinhas pretas.

Um comentário:

Anônimo disse...

VMOAS AGORA UM COMENTARIO MAIS ATUAL, O PT DE CANAA NO COMANDO DE TOBIA , GERLANE E ZITO TERMINOU DE SE ACABAR , FOI A FALÊNCIA INTEIRA, NÃO CONSEGUIU FAZER NENHUM VEREADOR, E OS VOTOS DA VEREADORA GERLANE FOI PARA O FUNDO DO BAÚ.O QUE ELA FEZ ESSES QUATRO ANOS????????