20.9.07

Reconhecimento

Mais de 13.000 votos já chegarm na urna do site Congresso em Foco, na eleição que escolhe os melhores parlamentares do Brasil.
O senador José Nery, do PSOL, por enquanto o único membro da representação paroara na lista, é o sexto colocado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Também é o único que se salva, pela postura correta até agora.
O resto, bem...é resto.

Anônimo disse...

Falando em salvar, é Abaetetuba que sempre salva o Pará, e diziam que era Cametá!
Viva o Senador Nery!

Anônimo disse...

Tinha que ser do PSOL!

Anônimo disse...

enquanto uns se destacam pela atuação exemplar, nossos deputados estaduais se destacam pela artimanha de fazer da Al um cabide de empregos, que o diga o presidente Juvenil! Como bem mostra hoje a manchete do jornal Liberal, cuja matéria, aliás, foi bem escrita e não caiu nos remi remi de sempre... pelo menos eles n podem reclamar que não foram ouvidos.

Anônimo disse...

A repórter Irna Cavalcante está arrebentando na cobertura diária do parlamento ou patifaria? Apesar de ser vinculada ao Liberal é supercompetente e tem indenpendência. Palmas para ela.

Blog do Paraense disse...

O senador José Nery sempre teve contra si o preconceito das elites locais, que o descredenciaram por ser radicado em Abaeté. Nery é um intelectual de primeira, estudioso e dedicado. Quando da eleição de Ana Júlia ao governo tive a oportunidade de cumprimentá-lo, dizendo que finalmente ele teria o destaque que merece, pois alguém do nível dele deveria estar birlhando em escala nacional. Parabéns a Nery. Quanto aos demais senadores, são uma vergonha. Que o diga Mário Couto, disparando impropérios da tribuna, como costumava fazer aqui na AL. E Flexa Ribeiro? Este nem se fala, além de votar contra a cassação de Renan Calheiros quer tungar o consumidor com a mudança do código de consumidor.

Anônimo disse...

Pra mim, o senador José Nery já venceu. E bem.
Já venceu, quebrando um tabu de que suplente não serve pra nada, a não ser pra pagar a campanha do titular, o que não foi o seu caso, com certeza.
Apesar de eu continuar pensando que precisamos mudar essa indecência que é a figura de suplente de senador, Nery é um caso quase que isolado.
Venceu também, quebrando um outro tabu, vindo do interior do nosso estado e provando de uma vez por todas que tem muita gente competente por lá pra ocupar um cargo majoritário, como senador senador da república.
Chegou no senado de mansinho, assuntou , trabalhou, fez bonito e venceu junto com o Pará.
Pouco importa pra mim se ele vai vencer ou não nessa votação do Congresso em Foco, mesmo sabendo da sua importância.
Pra nós, paraenses, ele já venceu.
Continue na luta Nery.
Continue nos orgulhando.
Vic Pires Franco
Deputado Federal-Democratas

Anônimo disse...

A página em branco realmente aceita tudo. Agora a Arena é "Democratas"... Poderiam ter exercitado tal democracia enquanto a direita torturava e matava quem lutava contra a ditadura. "Democratas" agora é isso... Que inversão de sentidos, como diria Raymond Williams, que estudou como o significado das palavras podem vencer ou ser derrotados no jogo político que as cerca.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:28
Conjugue o verbo corretamente, que eu respondo pra você.
Vic Pires Franco - DEMOCRATAS

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao anônimo que não sabe conjugar os verbos:
Que eu saiba, o deputado Vic Pires Franco, naquela época tinha só 10 anos de idade.
Então querido beócio, além de burro no português, mais burro ainda na matemática, bobinho.

Anônimo disse...

DE fato página em branco é um cheque em branco. Gostaria que fosse informado quais os critérios que são considerados para avaliar entre os senadores/deputados quais os melhores. Se for assiduidade, começo a achar graça. Se for projeto aprovado de interesse público, capacidade de articulação e intervenção em assuntos importantes para a vida nacional começo a ficar sério.

Anônimo disse...

Vic, você sabe conjugar verbos. Não sabe é ser homem público digno. Hoje, por exemplo, fugiu do plenário para não votar na prorrogação da CPMF. Quanto ao fato de o deputado ter 10 anos de idade na época da ditadura, bem só se for 10 anos de idade mental, porque a ditadura militar mais recente durou de 1964 a 1982. Mas isso não importa. Os partidos são herdeiros de ideários e Vic e seu partidos são herdeiros da Arena, o partido dos torturadores. Tentar desqualificar uma critica por um erro de digitação mostra a indigência intelectual desse deputadozinho que até o momento só apresentou ao Pará propaganda mentirosa e prática política errática. Quanto ao alter-ego de Vic, o luluquefala, nada a dizer. Fala, falo, tá tudo próximo do gosto de vocês.

Anônimo disse...

Anônimo das 7:54
Você continua errando feio no português.
Quando vc souber escrever direito,talvez responda as suas burrices.
Vic Pires Franco