20.9.07

Risco

Nota da coluna de Mauro Bonna, edição de hoje da folha sobrancelhuda, diz que a governadora Ana Julia pode aderir ao projeto Orla.
A governadora sabe que não deve. E sabe porque.

9 comentários:

Anônimo disse...

Embora voce lute contra Juca, já foi tudo acertado em Brasília. Ana Júlia dará integral apoio ao projeto Portal da Amazonia, que por sinal só voce e o Vic são contra.

Unknown disse...

Ótimo.
Serão dois a apanhar, então...eheh

Anônimo disse...

Lamento, anônimo das 10:17 mas, junto com o Juca e o Vic existe uma multidão de belenenses assustados com o tal projeto. Sei que o anônimo faz parte da tropa (anõnima, como ele, comprada, como os jornalões e ínfima diante da maioria do eleitorado) que apoia o fraudador. Além do ministério público federal, que conhece a desonestidade orgânica do indigitado.

Anônimo disse...

Acho que apanharei junto com Vic e Juvêncio, o Portal (infelizmente)está se revelando uma fraude como é nosso prefeito.

Anônimo disse...

Esse projeto teve licença ambiental, como? Se efetivado (o que não acredito), provocará uma mudança no fluxo do rio, prejudicando a fauna e a flora nativas. É um absurdo que Ana Júlia se alie a esse incompetente, para provocar dano ambiental no rio que é, ao mesmo tempo, estrada e refúgio para quem vive em Belém e ama a nossa terra. Já ouvi falar, por mais de uma fonte, que Duciomar pode ser a alternativa eleitoral de Ana Júlia, por imposição de Brasília (ela própria, foi uma imposição de Brasília ao PT local). Mas espero que ela pense. As duas alternativas (o projeto Orla e a candidatura de Duciomar) são desastrosas.

Anônimo disse...

Juca,

Não há acerto sobre a participação do governo do estado no Portal da Amazônia.
O principal foco da divergência é que o projeto, tal como está sendo executado, é diferente daquele acertado com o governo federal.
Desapareceram, como por milagre, as Zonas Especiais de Interesse Social e abriu-se espaço para a especulação desenfreada em áreas muito sensíveis.
A visita à obra de empresários cearenses do setor imobiliário revela as reais intenções do prefeito e de seus assessores: expulsar as populações que ali residem a décadas e transformar a área em uma espécie de Doca de Souza Franco à beira-rio.
São projetos distintos de cidade em disputa. Se não houver uma mudança significativa no conceito do projeto, nem o governo, nem a Gerência do patrimônio da União, apoiarão a obra.
A fonte do Diário está criando factóides. Quem viver verá.

Anônimo disse...

O que se sabe, é que houve uma paralisação das obras, em função do assoreamento das redes de drenagem e dos mangues do Mangal das Garças, devido o descontrole na dragagem das jazidas de areia.
O Paulo Chaves, sempre atento à manutenção de suas obras deveria intervir, pois vai secar o mangue do Mangal!

Anônimo disse...

Luluquefala:
SOCORRROOOO !!!
Chamem o Ministério Público Federal para grudar no Duciomar.
De manhã, de tarde e de noite.
Até dormindo ele apronta.

Anônimo disse...

Quanto a Ana Júlia apoiar esse farsante do Dudu,para mim não será novidade,pois,enquanto eu trabalhava e me individada para elege-la prefeita em 2004,soube depois pelo deputado Jeferson a negociata com lula e o PT para eleger o Dudu,aí fui entender o corpo mole que lea fazia.Pobre governadora,será sempre um pau mandado do PT nacional.