Assustado que nem cachorro em cima de caminhão de mudança, meteu a careta nas folhas de hoje o presidente do Remo, Raimundo Ribeiro.
Uma hora de cana na PF, por dívidas trabalhistas, sublevou o Conselho Deliberativo do clube que promete apeá-lo do cargo nos próximos dias.
E a escuta do blog revela que os azulinos já se conformam com a queda para a Terceirona. É que a réstia de luz que havia até a semana passada foi substituída por um novo discurso, mais conformado: "Nos encontramos no ano que vem".
É, pode ser.
7 comentários:
Se acontecer, restará ao Leão Azul a satisfação, sempre garantida, de peia no bicola-freguês.
Aliás, emocionante a virada bicolor domingo contra o super-time do....como é mesmo o nome do time?
O leão azulou! Tomou o Bagé rumo à terceirona e tem neguinho que ainda quer cantar de galo! Miaaauuu!
Ontem, de noite, estavam o Sr. Presindente, o Analista de Bagé, e um outro senhor, jantando na Cia Paulista...
Como não tinha carne de terceira (o meu amigo Júnior só oferece comida de primeira), jantaram otras cositas.
Ps.: Porra, até eu tô sacaneando com o meu querido Leão... tá russo!
:):):):):)
Esse "nos encontramos no ano que vem" não é certo, pois se é verdade que o Leão já está classificado para a terceirona de 2008, o bicola ainda precisa ficar entre os 3 primeiros no paraense, coisa que este ano, por exemplo, não conseguiu.
Lembrando que o pai do Remo está na ascendente enquanto o clube da cortina de velório está na descendente, recomendo não um BAJÉ, mas um PAJÉ para solucionar a debâcle azulescura.
o papão tá com saudade é do tourinho
Se a CBF mudar mesmo o esquema da terceirona em 2008, com apenas 20 clubes, o PAPINHO estará do lado de fora e seu destino será mesmo a 4a. divisão, se for convidado.
Postar um comentário