A mídia safardana pode ter comemorado cedo demais a absolvição da coisa safada que preside o senado. Eduardo Ferrão, seu advogado, e ligado ao ministro Jobim, deixou o caso alegando excesso de trabalho.
Ontem a mesa da casa aceitou a terceira representação contra o nacional, que disse que "o PT é maior que Mercadante", em resposta a proposta do petista para que Renan tirasse licença do cargo.
No Jornal da Band, também ontem, o vice presidente Tião Viana (PT-AC) disse que a casa está quase para pegar fogo, por causa de Renan.
10 comentários:
Resolução da Executiva Municipal de Marabá
A Executiva Municipal de Marabá do Partido dos Trabalhadores, em reunião ampliada, realizada no dia 19 de setembro de 2007, considerando a visita do Chefe da Casa Civil a Marabá, no dia 17 de setembro de 2007, para o fim de, em solenidade pública, abonar fichas de filiação ao PT de várias pessoas, inclusive inimigas deste Partido, à revelia do Diretório Municipal de Marabá; considerando que a atitude do Chefe da Casa Civil representou desrespeito ao Diretório Municipal, arrogância e utilização indevida do cargo público que ocupa; considerando que o Chefe da Casa Civil, em suas declarações à imprensa deu como certa a filiação dessas pessoas, desconsiderando o que diz o art. 5º do Estatuto do PT.
RESOLVE repudiar com veemência a atitude do Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado, Senhor Charles Alcântara, esperando que medidas sejam tomadas no âmbito do Diretório Regional do Pará contra o referido filiado.
Marabá, 19 de setembro de 2007.
Por gentileza, quem foram os inimigos filiados?
E o que mais fez Alcântara em Marabá, além de abonar fichas de filiação?
Pergunto porque recebi a informação de que ele teria viajado no avião do governo do Pará sómente para este fim? Confere?
Obrigado antecipadamente, das 1:08
Juvêncio, o nome do advogado é Ferrão, com f de f..., bem apropriado para certo tipo de clientes...
Ei Juka, Vic, Jader e elcione ausentes juntos da votação da CPMF. Farinhas do mesmo saco???
Nesse caso, com certeza!
Sou pela manutenção da CPMF.
Com relação ao "maior" entre Mercador, digo, Mercadante e o PT, o partido está reduzido a pó do trak do cavalo do bandido seja lá em que dimensão se esteja falando.
Logo, o Mercador, digo, Mercadante está , em tamanho, dois dedos abaixo do rabo do cachorro sentado.
Ou seja, ambos abaixo do chão.
Esse PT não toma jeito. Os petistas de Marabá fazem a postagem de uma "Resolução da Executiva Municipal de Marabá" e o responsável pela postagem não se identifica.
Anonimato?
Em nota desta natureza?
Eita pt véio danado de problemático!
A melhor defesa para salvar Renan é a do Remo!
Juvêncio e anônimo de 1:53
Já respondi ao Dr Francisco Rocha o porque da minha ausencia na votação da CPMF.
Está no post da relação completa de quem votou sim, quem votou não e quem não voltou.
Vic Pires franco
Já li, deputado, e mais uma vez obrigado.
Na cena politica paroara atual, apenas o senhor,a governadora Ana Julia e a presidente da Funtelpa vieram a público admitir que erraram. Fica o registro.
Bom dia e um abraço.
Postar um comentário