19.9.07

Coisas do Senado

O site Congresso em Foco acusa frontalmente o senador tucano Flexa Ribeiro, de enganar a opinião pública.
Matéria do site afirma que o representante de si mesmo no Senado votou pela absolvição daquela coisa safada.
No mesmo rolo o amapaense Papaléo Paes, seu colega de partido.

------

A leitura da lista de narigudos, transversalmente partidária, fulmina a tese que responsabilizava os petistas pela absolvição da coisa safada, embora o senador Aloísio Mercadante, no conjunto da obra de salvação do nacional esteja dando um show de pusilanimidade.
Já o Planalto, se envolve cada vez mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se alguém fizesse o que o ACM fez abrindo o resultado da votação do Luiz Estevão, com certeza teriamos várias surpresas indesejáveis.
Dos nossos 3 senadores, até o momento acredito que só o Jose Nery, votou contra o Renan, ou outros.....
Espero que a nossa surpresa em relação ao senador Jose Nery, não acabe, pois infelizmente basta uma laranja podre para estragar todo o suco. Espero mesmo que ele consiga conviver nesta podridão que é o congresso nacional e o palácio do governo sem mudar sua postura. Ficamos no aguardo.

Anônimo disse...

Esse Flexa, hein!
São os filhotes do Almir mostrando a verdadeira face do P$DB.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm, Será que o pessoal do Congresso em Foco tem bola de cristal? Não acredito que o senador Flexa Ribeiro tenha votado contra o PSDB. Fidelidade ao partido sempre foi uma de suas características. Quem o conheçe sabe disso.
E a imprensa que havia feito as contas e contava com a condenação não admite perdeu. Isso não quer dizer que a absolvição foi ruim para o senado, para o Brasil.