3.9.06

Falta Muito

30% dos votos válidos, estimam as pesquisas internas tucanas.
Este deverá ser o teto da votação de Lira Maia (PFL) em Santarém, o que corresponde a 45.000 votos.
Na opinião de especialistas, ainda faltam mais uns 30.000 para leva-lo à Brasília, na possível última vaga de sua coligação, com Vic"Gostoso" e Zequinha Marinho na frente.
Mas se Lira Maia tiver a competencia política que apresenta em sua evolução patrimonial - 500% em cinco anos - ninguém deve se surpreender com sua eleição.

6 comentários:

Anônimo disse...

Há pouco mais de um mês, o Estado do Tapajós lá de Santarém manchetou que Lira Maia tinha 58% das intenções de votos na cidade. Agora com esses números a situação do ex-gestor daquele município parece complica-se, não Juvencio? E Raimundo Santos? Não faz mais votos que o Lira Maia? Acredito que sim, pelo tipo de eleitor do pastor.

Unknown disse...

Há um mes a campanha praticamente não havia começado. É natural que um político com os "flancos" de Lira Maia caia quando cotejado com outras candidaturas.
Sua eleição ainda é incerta, não só pela expectativa de votos do sanguessuga Raimundo- sabe-se lá quantos votos trará do Inferno, onde se encontra - mas pela própria capacidade de sua coligação em eleger tres deputados.Penso que o Gostoso e o Zequinha estão garantidos.

Anônimo disse...

Candidato derrotado previamente não mete medo a concorrrente. Por quê, então, tanta preocupação como Lira Maia?
Quem torce contra LM sabe que ele tem chances reais de se eleger. E se diz que ele não se elegerá é por que tem medo de sua eleição.
É gente despeitada, que 'vaza' dados de pesquisa não registrada no TRE, cujo números são manipulados a bel prazer.
Quem tiver coragem que registre essa pesquisa, coloque os dados à disposião de uma auditoria. Como tudo isso não passa de uma farsa, aposto que não haverá esse registro.

Unknown disse...

Eheh...

Anônimo disse...

Já tá ficando comprometedor esse negócio do titular do blog só me chamar de gostoso.
Pra bom entendedor é bom que se saiba que eu nunca vi o dito cujo pessoalmente. Se vi, não notei. Com todo o respeito, é claro.
Continue mandando. Você é líder do Vic.

Unknown disse...

Arrependido? Tarde demais...rs