20.9.06

Filme Novo

Caiu mais um.
É o coordenador de comunicação da campanha de Aloisio Mercadante, Hamilton Lacerda, envolvido no Dossie Tabajara.
Por onde anda mesmo o Anonimo que ontem, aqui no blog, comparou este episódio ao sequestro de Abílio Diniz, e disse: " Eu já vi esse filme".

5 comentários:

Anônimo disse...

Que é impressionante a capacidade dos tontos de fazer asneiras, todos sabemos e, ao que parece, o PT permanece sendo o reduto predileto dessa espécie nada rara. Mas o que chama a atenção não é que os manés conseguiram enlamear a eleição mais fácil que esse país já viu (que levará Lula ao segundo mandato, porque o PT não interessa nada ao eleitor do presidente), mas como não conseguiram divulgar o dossiê Tabajara, pelo qual destruiram suas reputações para sempre. Antes de limpar o nome e ao invés de fazer eleição interna, o PT tem que fazer um teste de QI com todos os filiados do país.

Anônimo disse...

Tarso Genro está vendo se confirmar sua tese: a da falência histórica do PT. Não é que Tarso tenha aderido às teses da louca de camisa branca. Na verdade Tarso acha que o PT completou seu ciclo com a eleição de Lula. Agora, deve se fundir em outra legenda com frações do PSB, do PPS, do PCdoB e, quem sabe, do PSOL. Está, por dentro do governo, defendendo que, logo após a eleição, Lula se desfilie do PT e comece a trabalhar na construção da nova legenda, socialista e democrática.

Anônimo disse...

Pra vc ver como continuo seu leitor...
Dê um pulo na Folha de hj. Tem uma matéria interessante sobre a campanha do Sarney no Amapá.
Depois da divulgação da última pesquisa do Ibope em que mostra que a diferença é de apenas 7 pontos, Sarney mudou toda a sua equipe de marketing. Desespero total.

Unknown disse...

Eu nunca duvidei disso.Obrigado.

Anônimo disse...

Acho que a questão não é de teste de QI, mas de Bafômetro.