29.9.06

A Foto do Fato


Bem, caros amigos, apareceu a margarida. Taí a bufunfa que os "aloprados"petistas portavam quando foram presos. Uma bela grana, não é mesmo?
Será que ela está fazendo falta em algum lugar?
E a PF, acreditem, vai investigar como as fotos vazaram prá imprensa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que saco!
ver e não ter.

Unknown disse...

Te ver e não te querer,
é improvável impósível...
é do Paralamas?

Anônimo disse...

hehehehe
que paisagem,
fiquei sabendo que tem impressão digital incompleta no raio X das fotos, é , ficou nitido, só tinha a digital de quatro dedos em uma das mãos que pegou na maçaroca.
hahahahahahahaha
gostei dessa.
braz

Anônimo disse...

não. é do skank....rs.

Unknown disse...

Every day I love you, Pinky...rs

Anônimo disse...

Agora, uma pergunta de leigo: quanto custaram essas fotos? Sim, porque alguém abriu o cofre, fez as fotos e as postou. De graça? No Brasil, é impossível. E com que motivação? A de sempre: dar um golpe e colocar o xuxu no lugar de Lula, para fazer a mesma bosta que fez FHC, o matador de servidores públicos e um dos sócios do jornal valor Econômico. Essa eleição é patética e está levando a população a escolher o menos pior: Lula. Essa armação para tentar melar as eleições, que inclui as fotos de um dinheiro que ninguém sabe qual, é um golpe contra a vontade soberana do povo. Lula vai ganhar de novo. Apesar dos petistas burros, apesar da imprensa golpista, apesar do PSDB desesperado, apesar do PFL enlouquecido. E sabem por que? Porque o povo quer. Não é um bom motivo?