29.9.06

Na Chegada

Honrando a tradição, o Sobrancelhudo mete o pé no acelerador na reta final.
Os carros som com novos textos, a peça que tanto sucesso fez na tv em que acusa o PSDB de "panelinha", novo jingle bem prá cima, enfim, todo o gás nos últimos dias da campanha.
Não é por causa de Plutão, evidentemente, forééézimo da disputa de um eventual segundo turno.
É que qualquer voto subtraído do tucano Almir Gabriel agora,vale ouro.
Se conseguir, a fatura será apresentada já na semana que vem.
Lá em Brasília.

4 comentários:

Anônimo disse...

amigo juvencio,
nesta eleição em busca de noticias e informação , conheci este espaço, o que agradeço, como amanha é sabado, vou entrar em ritimo, ajudar os meus candidatos, falar com amigos, beber umas e discutir logicamente sobre politica, e no domingo vamos participar do espetaculo da democracia.
quanto ao comentário acredito que depois de um longo inverno, o PMDB participou verdadeiramente do processo de eleição majoritária,sem comentar performance de A,B, tucano ou não, foim melhor que a omissão.
Mas O que interessa é a liberdade que temos, é muito bom viver nesse País,neste Estado, nossas praias,falo de algodoal, ajuruteua e as outras , nosso Pato no tucupi semana que vem, a Fè do CIRIO, hoje almoçei pirarucu com açaí do grosso, divino, e veja bem não sou Paraense, mas verdadeiramente, sou apaixonado por esta terra, e pelas nossas paraenses(permitam-me). sem mais delongas , um feliz dia da democracia pra vc e todos internautas que flutuam seus pensamnetos e angustias. que o Pará acorde na 2 ª feira e respeite a vontade do Povo.
bom voto
abraços
Bráz

Unknown disse...

Prá voce também,Braz. E até 2a.
Grande abraço.

Luana Caldas disse...

Para nós todos.Espero também que o povo faça a melhor escolha no domingo.
Que Nossa Senhora abençoe à todos.

Anônimo disse...

Vocês acham que temo opção?
Acho impossível ter um bom domingo, afinal estaremos escolhendo o próximo a levar o nosso...
Ana Ruth