19.9.06

No Olho da Crise

O presidente do Partido dos Trabalhadores acaba de ser trazido ao olho do furacão.E aparecem mais nomes a todo instante. Até o churrasqueiro do Palácio é suspeito.
Noutros tempos era o mordomo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Barulheira política da oposição, ressonada pela imprensa.
Nunca é demais relembrar que, na ocasião em que Lula foi derrotado com o uso do depoimento de uma companheira sua, a enfermeira Míriam, ninguém, nem imprensa, nem polícia se dignou investigar sob que circunstâncias se deu aquele depoimento veiculado no programa eleitoral.
Desse modo é impressionante também que, nesse episódio do PSDB em flagrante de corrupção com os Vedoim, a cortina de fumaça que se erga com o intuito de confundir o cidadão. Tecnicamente não é crime a compra de provas para denunciar ilegalidade ou ilicitude. Em parte, a delação premiada, tão falada nesses últimos tempos, é uma negociação entre estado e suspeitos, que oferecem informação de permuta por penas mais leves.
Cabe no episódio do tal dossiê contra Serra e Alkmin esclarecer apenas uma questão: o dinheiro tem origem legal? Se tiver, toda essa algazarra não passa de conversa de bêbado pra delegado.

Anônimo disse...

E f...-se o Alckmin-Almir-Alface-Alfazema-Alfafa-Alcaide e o Maluf.

Anônimo disse...

O anônimo das 20:33,pelo jeito acredita até em papai noel.O sujeito ainda achar que R$1.700.000,00 pode ser legal,é conversa pra boi dormir.Além de petista,o que é uma vergonha ser hoje em dia,ainda é burro.PS.fui petista também,hoje,sou psolista com muito orgulho.

Anônimo disse...

No caso do PSDB temos o cervejeiro, para reunirmos com o seu churrasqueiro, caros petistas. Vai ser a festa, lá no nosso AP.