10.9.06

Nova Déli

Foto do centro comercial da cidade, capa da edição de ontem do Diário do Pará.

8 comentários:

Anônimo disse...

se vc ampliar, vai ver os ratos passando entre as pessoas. AArumaram o Ver-o-Peso, que é pra turista ver, por outro lado, o centro comercial, para os habitantes sastifazerem suas necessidades/desejos de consumo está idêntico ao Ver-o-Peso há 10 anos...

Unknown disse...

Sim,Pinky.É isso mesmo.b

Val-André Mutran  disse...

Estou estarrecido!
Acabaram com o Belo Centro, agora é bela merd...
Adeus turismo.

jbrrds disse...

Eu acredito que há
Pra Belém uma solução
Votar em Duciomar
É o melhor pra população
Dudu
Duduuuu

e nós tomamos no **!!!

Anônimo disse...

Bom para os lojistas do Belocentro que não se cansavam de atrapalhar o projeto desenvolvido na administração petista, logo destruído por Duciomar. Bem merecem eles o que desmerece toda uma cidade.

Anônimo disse...

Não foram só lojistas que se opuseram ao projeto "Via dos Mercadores" implantado pelo Edmil5on no centro comercial.Infelizmente, o projeto também teve oposição dos ambulantes, apoiados pelo atual diretor de feiras do Duciomar o DIDI, como também de vereadores ou candidatos ao cargo independente do partido, inclusive do PT, que lavaram as mãos e deixaram o abacaxi para o Edmil5on resolver.
É possivel que já estivessem aliados ao DUDU, que agora está cumprindo a sua parte- apoio a candidatura de LULA em 2006.

Carlos Barretto  disse...

Ó República! Qual o dia que nos abraçarás?

Yúdice Andrade disse...

Sempre que vejo fotos assim fico arrasado. E olha que outro dia postei no meu blog uma imagem do pôr do sol... Mas não podemos tapar os olhos à realidade. A foto em questão lembra aquelas feiras africanas. Um horror!