O Seventy, na edição de hoje de O IVCezal, critica com razão a nomeação do filho do presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Juvenil (PMDB) para o cargo de Sub Procurador Geral da casa.
Vindo de onde vem, o blog não estranha mais nada, embora reconheça que na administração anterior, a do zoológico senador Mário Couto (PSDB), havia coisa pior, bem pior.
A filhinha era chefe da Auditoria de papai.
Nas barbas de 41 silentes deputados, inclusive, e principalmente, os (as) que posavam de vestais.
11 comentários:
Comenta-se pelos corredores da Alepa, que a dama de chumbo não quer largar a boquinha, e está fazendo o possivel e o impossivel para continuar mamando.
Puxa!!! É como se o cargo fosse dela e não público, para ser preenchido por concurso, coisa que sabemos nós, não foi.
Ô fauna!!!
Mas...aonde está a Associação dos Funcionários que não procura a Justiça? Se tem candidata a Rainha das Rainhas, porque não corre atrás de seus direitos??????
Rir prá não chorar, não é mesmo mestre? Enquanto isso...o esquema prossegue serelepe.
Com todo o respeito, rir para não se encaralhar mais do que a gente já anda com essa sem vergonhice que assola a AL, sob o silencio de quem deveria investigar toda essa lama.
Mas o esquema não prossegue serelepe não, Val André.
A cada dia a pica aumenta.E eles sabem disso.
A Associação dos Funcionários só serve para puxar saco dos presidentes e abocanhar DAS e arrumar emprego para parentes e aderentes. Sempre foi assim.
Lamentável, Anonimo.A saída é trabalhar políticamente, e remover, pelo voto, essa representação que voce questiona.
Cê tá chamando muito palavrão, acho dispensável. Obrigada
De nada e disponha.
Que falta faz a Araceli nessa Casa!
concordo com o anônimo das 08:39:que falta fará Aracely Lemos nesta legislatura,mas teremos eleições municipais daqui a pouco e Castanhal é quem vai ganhar com a ex-deputada no comando daquele município.
A filha do Mário Couto, aliás, ocupa invejado gabinete da Alepa, com móveis e equipamentos novos que muitos deputados não têm em seus cubículos.
Postar um comentário