4.9.07

33 Deputados Convocam o Conselheiro

O deputado João Salame volta ao blog com mais informações sobre a sessão que vai ouvir o conselheiro Alcides Alcântara dizer, no Plenário da AL paroara, o que sabe a respeito dos escândalos no TCM.


O requerimento será votado na sessão de amanhã. Eu e o Jordy, pessoalmente, colhemos assinatura de 31 deputados. Por dever de ofício informo a você os deputados que assinaram o requerimento. Depois de digo quem votou a favor.
Deputados que assinaram o requerimento proppondo Sessão Extraodinária para ouvir conselheiro Alcides Alcântara sobre denúnicas de corrupção no TCM

João Salame (PPS)
Arnaldo Jordy (PPS)
Júnior Ferrari (PTB)
Eduardo Costa (PTB)
Joaquim Passarinho (PTB)
Robgol (PTB)
Cássio Andrade (PSB)
Carlos Bordalo (PT)
Bernadete ten Caten (PT)
Regina Barata (PT)
Carlos Martins (PT)
Miriquinho Batista (PT)
Márcio Miranda (DEM)
Haroldo Martins (DEM)
Luiz Seffer (DEM)
Júnior Hage (PR)
Adamor Aires (PR)
Zé Neto (PP)
Luiz Cunha (PDT)
José Megale (PSDB)
Tetê Santos (PSDB)
Alexandre Von (PSDB)
Bosco Gabriel (PSDB)
Italo Mácola (PSDB)
Ana Cunha (PSDB)
Parsifal Pontes (PMDB)
Antonio Rocha (PMDB)
Martinho Carmona (PMDB)
Simone Morgado (PMDB)
Anaice (PMDB)
Domingos Juvenil (PMDB)
Airton Faleiro (PT)
Deley Santos (PV)

11 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Pois é, parceiro. Fazemos nossa parte. Eles agora que façam as deles, né?
abraços.

Unknown disse...

...até que alguém exiba a tese da mídia golpista.Putz!
Agora vamos ver no voto, amanhã.
Abs Hiro.

Anônimo disse...

Juvencio

me permita usar este espaço para parabenizar o Deputado Joao Salame pela iniciativa.

e mais, coloco-me a disposição do senhor Deputado, como mestre em direito e professor universitario especialista em administração pública, de maneira voluntaria, gratuita, para apurar toda e qualquer irregularidade no Tribunal de Contas dos Municipios.

alessandro amaro

Anônimo disse...

Estou muito entusiasmado com essa possibilidade de que a nossa AL possa dar um bom exemplo ao País, iniciando e terminando a apuração de mais essa denuncia das entranhas da bandalheira e do "Estado do D'us nos acuda" que é nossa sociedade ainda é submetida nesse começo de século.
Deputados,dêem o que a nossa Sociedade quer.Façam o seu trabalho sem fisiologismo.
O quinta presta mais uma vez a sua utilidade ao público, tornando a participação popular uma realidade.

R.Sampaio

Anônimo disse...

Marcaram a rodada de PIZZA para que dia mesmo?

Anônimo disse...

Pessimismo? intolerância? não se pode nivelar todos os políticos por baixo. A posição da AL foi positiva até que se prove o contrário.

Anônimo disse...

Nada haver com pessimismo, mas com a realidade e o que realmente sempre acontece.
Alguém duvida que vão se armar acordos, liberação das emendas parlamentares, etc... e todo mundo fica feliz e nós, pobres mortais, com cara de tacho...

Anônimo disse...

Ótima idéia. Deve-se chamar também o Ronaldo Passarinho para explicar porque desavergonhadamente mentiu na nota de esclarecimento dada hoje, 4/9, no Liberal, no seguinte:

1- O auditor Luiz Fernando só foi afastado da auditoria em 31/07/2007, pela Portaria n. 911/2007-TCM, publicada no DOE de 13/08/2007. A operação Rêmora da PF é de novembro de 2006;

2- Não existe processo administrativo instaurado no TCM para apurar a conduta de LF. Só na sexta, após a sessão de posse de Daniel Lavareda – com a denúncia de Alcides Alcantara, que ocorreu na quinta, 30/8 – foi determinado por Ronaldo a abertura de sindicância, o que é bem diferente.

3- A sindicância corre à revelia do órgão idôneo para tal procedimento, que é a Corregedoria do TCM;

4- O dep. Joaquim Passarinho, voz contrária, deveria se preocupar em arranjar um novo emprego para a sua esposa, que é dentista e ocupa um bem remunerado cargo no Tribunal;

5- Que tal a ALEPA mandar o TCE fazer o seu papel constitucional de fiscalizar as contas do TCM e do MP junto àquele Tribunal?

Anônimo disse...

Tem que acabar com esse cabide de empregos e mordomias agora, pois eles fazem tudo as escondidas e ninguém fiscaliza,tudo com nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

Juvêncio

Agradeço as palavras e aceito a oferta do dr. Alessandro Amaro. Hoje é dia de votar o requerimento na AL. Não acredito em acordos sobre esse tema, a não ser que o conselheiro Alcides Alcântara recue em suas denúncias. O que eu não espero que ocorra.

João Salame

Anônimo disse...

devem chamar também o ex-presidente Aluisio Chaves(o cabeça branca)como era chamado pelo seu amigo Chico Ferreira(ele mesmo,assassino confesso dos irmãos Novelino,preso na operação rêmora junto com o auditor Luis Fernando)para explicar as reuniões noturnas em seu apartamento no atalanta, com prefeitos do interior trazidos por Chico Ferreira.