26.9.07

Contra Ataque

Em visita à Comissão de Direitos Humanos do Senado no início desta tarde, o ministro do Trabalho Carlos Lupi (PDT) - classificado como "folclórico" pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) na sessão de ontem da câmara alta - apresentou-se com um carrinho de transporte de volumes contendo as mais de 5.000 páginas do processo Pagrisa.
Muito aborrecido, a ponto de precisar ser acalmado pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o ministro trouxe novos detalhes que confirmam a situação encontrada pelos auditores do Grupo Móvel de Fiscalização de sua pasta.
Também reafirmou sua confiança na coordenadora nacional da fiscalização, Ruth Vilela, grosseiramente atingida na sessão de ontem pelo senador pernambucano que a ela se referiu como "uma Ruth qualquer da vida".
A bancada da Pagrisa, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) à frente, mesmo convidada, não deu as caras na Comissão de Direitos Humanos.
A mídia nacional já encostou no caso.

-----

Atualizada às 17:12

Às 17:01 o Portal ORM publicou nota oficial do Ministério do Trabalho, que voce pode ler aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

O caso Pagrisa prova que estamos precisando de uma nova Princesa Izabel, para assinar uma Lei Aúrea, já que grandes empresários, parlamentares e até jornalistas defendem com unhas e dentes a manutenção da escravidão, claro que em estilo terceiro milênio.