10.9.07

Encurtou

Não foi nada fácil a modificação na estrutura de compras da SESPA - sempre ela - ocorrida na semana passada. O pau cantou no centro, e outras alterações podem vir por aí, inclusive no interior.
Gente que anda perto, pertinho mesmo, da governadora Ana Julia, diz que a fase de paixão da coalizão, por assim dizer, já acabou.
Agora, é na régua.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que esse governo da moralidade não faz uma auditoria nessa turma do ex Deputado Priante que fez e aconteceu na SESPA ?
As histórias contadas pelos corredores da secretaria pelos próprios funcionários de carreira são de arrepiar os cabelos.

Anônimo disse...

Repito o que já havia manifestado antes aqui neste blog.

O Azevedo, novo diretor administrativo-financeiro da Sespa é um cara sério, não faz jogo nem mesmo vista grossa diante dos gatunos de plantão.

A pergunta que me faço todos os dias é: para que o PMDB vai querer manter a Sespa sem poder gerenciar os procedimentos de compras e a gestão financeira?

Os DAS não são atrativos suficientes para um partido com a tradição do PMDB.

Por fim, resta saber a quanto anda o controle das "autorizações de internação" gerenciadas diretamente pelos diretores de hospitais.

Com a palavra: Juvêncio Arruda!

Unknown disse...

O que minhas fontes dizem é que Azevedo é um homem sério.
Quanto as AIH, não tenho nenhuma informação.

Anônimo disse...

É, e a cobra vai fumar também em Marabá, por conta de um déspota que transformou o Gabinete de Diretor da 11a. Regional em Comitê Eleitoral de Asdrúbal Bentes, discípulo do Sobrancelhudo. E haja combustível, passagens áreas e outras "cositas mas" para embalar o sono de Asdrúbal e sua turma.

Anônimo disse...

Égua,vocês tão é muito por fora,o "jeitinho,todo,todo" honesto do dr Halmélio Alves Sobral não engana mais ninguém ,e o pior de tudo com o total apoio da Govbernadora. Basta checarem os processos abaixo no site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, nos quais seu AMIGÃO de URDIDAS Filipi Miguel Alves foi condenado e responde.Ele é o "HOMEM FORTE DA RAINHA da SESPA"
1997.39.00.007617-7 condenado por fraude ao sistema Financeiro junto a Fazenda Nacional (site do Trf 1) e os de números 2001.39.00.006660-5 e 2002.39.00.001350-2. no site da Justiça Federal (TRF 1)
E o ASSESSOR prá lá de "ESPECIAL" Carlos André Duda, acessem o processo abaixo e verão o por que a turma do Priante foi retirada de lá . FOI PARA NÃO ATRAPALHAR AS "AçÕES DE SAÙDE" das RATAZANAS MASTERS QUE LÁ FICARAM
2004.34.00.009844-0 (Tribunal Regional Federal 1ª Região Distrito federal; processual-df.trf 1. gov.br) acesse o site do TRF 1 )