Pelo terceiro final de semana consecutivo acontece uma chacina em Nova Déli.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Luluquefala: Está aí uma das mudanças pregadas na campanha da governadora Ana Júlia: MUDANÇA ! Trocou-se a sensação pela certeza. De insegurança, é claro...
A constatação que se tem é de que violência tem aumentado muito. Se o país está melhorando como diz o nossa guia, porque a violência está cada vez maior ? A cena dos jornais diários é sempre a mesma: pessoas assaltadas nas ruas, nos ônibus, casas e carros roubados, assaltantes presos, mortos ou espancados pela população, pessoas sempre jovens são assassinados por grupos de extermínio, e por aí vai... Os ditos bandidos são sempre garotos excluídos, que nos atacam com violência extrema. É tudo muito triste ver uma geração sem futuro. Morre-se nesta terra "de graça", e os exemplos são inúmeros como foi o caso de meu amigo Eduardo Lauande. Precisamos parar esse país, para buscarmos a saída. Se gasta muito com projetos e com váriadas ações e a situação só se agrava.
ACAM, vc foi direto ao ponto. Nenhum indicador da situação de qualquer sociedade, em qualquer tempo, pode melhor representar o estado desta sociedade do que os números da violência.
3 comentários:
Luluquefala:
Está aí uma das mudanças pregadas na campanha da governadora Ana Júlia: MUDANÇA !
Trocou-se a sensação pela certeza.
De insegurança, é claro...
A constatação que se tem é de que violência tem aumentado muito.
Se o país está melhorando como diz o nossa guia, porque a violência está cada vez maior ?
A cena dos jornais diários é sempre a mesma: pessoas assaltadas nas ruas, nos ônibus, casas e carros roubados, assaltantes presos, mortos ou espancados pela população, pessoas sempre jovens são assassinados por grupos de extermínio, e por aí vai...
Os ditos bandidos são sempre garotos excluídos, que nos atacam com violência extrema. É tudo muito triste ver uma geração sem futuro.
Morre-se nesta terra "de graça", e os exemplos são inúmeros como foi o caso de meu amigo Eduardo Lauande.
Precisamos parar esse país, para buscarmos a saída.
Se gasta muito com projetos e com váriadas ações e a situação só se agrava.
Antonio carlos de andrade monteiro
ACAM, vc foi direto ao ponto.
Nenhum indicador da situação de qualquer sociedade, em qualquer tempo, pode melhor representar o estado desta sociedade do que os números da violência.
Postar um comentário