3.9.07

O Vice de Sempre

Mais do mesmo, ontem, nas entrevistas que o vice governador do Pará, Odair Correa, concedeu às folhas locais. Novidade mesmo é a ação que lhe moverá um cidadão paroara - Francisco Sidou -conhecido pelas causas que abraça.
E ganha.

12 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio,

Já imaginou voce pedir em Santarém uma caldeirada de gurijuba, um mingau de açaí com camarão, este Francisco Sidou não conhece nossa cultura.

João Paulo

Unknown disse...

João Paulo, com todo o respeito, conhece sim. O Francisco é "rodado" prá caramba.
Aí em Santarém ele pediria uma torta de piracuí e um apapá na brasa...rs
Abs

Anônimo disse...

E EU UMA VENTREXA DE PIRARUCU ASSADA NA BRASA - LÁ NO VELHO MASCOTE - E COMERIA TOMANDO AÇAÍ DAS ILHAS.

Anônimo disse...

Ah, que gratificante. Enquanto isso um vice atentando contra o Estado é normal.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Vivo esse nosso vice governador hein!
A assessoria de imprensa dele parece ser melhor do que na época que o Orly comandava a pauta.
Nem a vice governadora Valéria teve tanto espaço como o atual vice Odair.
Parabéns para essa equipe que faz a comunicãção do governo.

Anônimo disse...

Juca esse Francisco Sidou é louco e desesperado para aparecer. Como é liso fica plantando notinhas de ações.

Unknown disse...

Imagine se ele ose ico..rs
Neste caso o Sidou está coberto de razão. Se o vice foi a Manaus fazer o que fez com os recursos públicos deveria devolve-los.
A vergonha, entretanto, não será "devolvida" nunca aos paraenses.
Mas é assim que ele passará para a História do Pará.

Anônimo disse...

cm diz aquela velha canção: "ta todo mundo ficando louco, oba !!!! ta todo mundo ficando louco, oba !!!"

Anônimo disse...

Enquanto os "paraenses" ficam aí chorando o leite derramado pelo vice, os amanzonenses levaram o proprietário e os produtos da Amazogren, industria santarena de perfumes feitos com essencias da Amazonia, para expor no Segundo Salon Du Brésil À Paris, no Le Palais des Congrés de Paris que acontece 5,6, e 7 de Setembro. No lançamento da industria e seus produtos em Alter do chão não compareceu ninguém, digo NINGUÉM do governo paraense, já na exposiçao dos mesmos produtos em uma feira de Manaus, o proprietário foi convidado a sentar na mesa do governador, Eduardo Braga, santareno, que convidou o empresário a fixar sua industria em Manaus dando-lhe algumas vantagens. Por essas e outras coisas é que Manaus, em certos setores, estar muito na frente de Belém e é procurado por santarenos por vários motivos, claro que pedir "penico" com o pires não mão, como fez o nosso vice, foi demais...rs...Mas...

Anônimo disse...

Ninguem ainda acordou no ficticio estados de Carajas e Tapajos, parem de dizer que os paraenses que vcs fazem parte estão contra, que não vai deixar passar senhores são os deputados e senadores do estados congeneres, visto que não vão querer perder arrecadação do bolo de recursos federais, parem de sonha pois se um projeto pequeno como a super zona franca proposta pelo Sarney que tem influencia com o Governo Federal emperrou.
Acordem para a realidade e me descupem a franqueza.

Anônimo disse...

Luluquefala:
É muito escorregadio esse nosso vice.
Com uma tacada só, conseguiu emplacar entrevista de página inteira nos dois jornais de Belém.E no mesmo dia hein !
Desse jeito, nem o Orly Bezerra nos tempos de vaca gorda.
É mole ou quer mais ?

Anônimo disse...

Lulaquefala tem toda razão. Inegável a eficiência do marketing do vice governador. Sem verba para mídia, ele cria fatos (ou factóides, como queiram) vai surfando uma ondra atrás da outra. Um levantamento feito pela CCS destaque que Odair Correia apareceu 7 vezes mais que a governadora na imprensa do estado, contando os grandes jornais e as redes de tv e rádio, até de localidades remotas. Sua foto apareceu 76 vezes na imprensa em 6 meses, contra apenas 23 da governadora. É um baile. Quem está fazendo o marketing dele está dando um show, enquanto Ana Júlia, a verdadeira estrela, está no obscuro lugar da figuração ilustre.