3.9.07

TCM Na Berlinda

O vereador Carlos Augusto (DEM), conta o Seventy na edição da folha nariguda, quer uma audiência pública na Câmara de Nova Déli para discutir as denúncias dos conselheiros Alcides Alcantara e Zeca Araújo contra o presidente e outros membros da Corte envolvidos em corrupção.
E na Assembléia Legislativa?
Quem vai começar a coletar as assinaturas para uma CPI?

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Juca:
1. Obrigado pela promessa de divulgação do meu (futuro) blog.
Minha responsabilidade, agora, é maior. Você bem sabe que o início é o mais difícil. Depois é só “Martirizar”, ou seja, relaxar e gozar. Deve ser muito divertido, mesmo. “In fine”, não é à toa que você emprega seu precioso – não confunda com “a preciosa” - tempo, aqui, diariamente. Espero não mais tomar (engolir) os meus antidepressivos e ansiolíticos.
No Brasil só se vive mesmo com essa ajuda para entender a política (partidária) e os políticos, purificados pela refinação.
2. Sobre o tema (em epígrafe, hahaha!) de seu comentário, como sempre inteligente e preciso, digo-lhe: Acho que todas as iniciativas, sejam de quem for, para apurar denúncias de atos lesivos aos cofres públicos, e outras, do mesmo jaez, devem ser feitas e apuradas até o final. E que sejam mandados para o xilindró os culpados. Parabenizo o edil. Espero que seja pra valer, sem pizza no final.
Mas, falando nisso: E os outros???
Um abraço

Marcos Klautau

Anônimo disse...

Vamos esperar a nota oficial do TCM sobre o caso Luiz Fernando e qual justificativa vai oferecer para somente em 13 de agosto de 2007, ter dispensado o referido senhor do cargo de auditor do orgão, ou seja, nove meses depois da operação rêmora que ocorreu em novembro de 2006.
E ainda justificar, que essa dispensa não foi precedida de nenhum processo adminitrativo, mas por livre iniciativa do presidente, possivelmente prevendo que na posse do Daniel Lavareda, surgiria o assunto.Só não esperavam que partisse de um membro da casa.

Unknown disse...

Aguardemos a nota, que trará, inapelávelmente, novos ingredientes ao caso.
Mas a situação piorou hoje por lá.