11.9.07

Trutas S/A

No blog do Cjk.

Dia da Caça

Não sei porque não saiu em nenhum jornal, vai ver que não é notícia. Mas o presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Zeca Pirão (PP), esteve em Brasília e foi incluído como assistente no processo que o Ministério Público Federal move contra o prefeito de Belém, Duciomar Costa, no Superior Tribunal de Justiça. Com isso, o vereador ganhou acesso aos autos do processo e poderá fornecer informações complementares.
No processo, o MPF denuncia Duciomar por várias irregularidades na área da saúde, e pede apuração dos fatos. Segundo o vereador Zeca Pirão, na qualidade de presidente da Câmara, ele solicitou o afastamento do prefeito até a conclusão das apurações das denúncias. Zeca Pirão justificou sua atitude dizendo que se Duciomar for mantido no cargo poderá influenciar na apuração dos fatos.


------

A notícia, Cjk, é a porcaria dos jornalões e sua impossibilidade de tratar a informação fora do departamento comercial. Ainda assim, tangenciam a falência, como a folha nariguda, ou desabam no MPF, pela bicileta de R$ 83 milhões, como a folha sobrancelhuda.
Irresponsáveis no jornalismo, e incompetentes na gestão.
Nessa brecha, age o prefeito Duciomar "falsário" Costa.

3 comentários:

CJK disse...

Juvêncio, agora com a sua "estocada" é capaz de noticiarem.

Unknown disse...

Mas quando, mestre.
Até porque o Pirão já azedou faz é tempo...eheh

Anônimo disse...

Muita coincidencia, esse afastamento do Zeca Pirão, logo apos ser incluido como assistente de acusação contra o dudu. Isso esta cheirando a "manobra Financeira" das brabas! Fica a pergunta:Quanto será que custou este despacho? Essa juíza é velha conhecida....