12.6.09

Não Minta Pro Papai!

Tem um categórico desmentido de desmentido na coluna de Hiroshi Bogéa hoje, no Diário do Pará. Pegaram o Tapiocouto de novo. Outros trechos da falação do ex bicheiro (da banca A Favorita) na casa de Noca de Goianésia, defendendo o estado do Carajás, chegaram ao colunista do Diário.
Dê um pulinho até o site da folha barbalhuda.
Tapiocouto dá uma de Pinocchio na página A 7 do primeiro caderno.

( Na ilustração, Hiroshi Bogéa dá conselhos ao narigudo, e o título do post é um bordão do programa policial Metendo Bronca, comandado pelo deputado estadual Luis Anaisse, do PMDB, na Band local)

6 comentários:

Anônimo disse...

Atitude típica de contraventor. Pior é ex-governador gagá insistir em empurrar goela abaixo contraventor como estadista!

Juvencio de Arruda disse...

De gagá ele não tem nada.
De malino, tudo.

Anônimo disse...

Ele não se decide, é? Falta-lhe coragem para assumir o que diz e o que faz. Falta de cortesia o que ele fez com o companheiros deputados. Agora quem parece estar rastejando e pedindo favores é ele, não é mesmo?

Anônimo disse...

Fico imaginando se não fosse a blogosfera, se a gente estaria tomando conhecimento desses fatos de gente do desnível moral de um senador como Mário Couto. Parabens, Juvencio e Hiroshi por denunciar esse impostor.

Juvencio de Arruda disse...

Obrigado.
Outras imposturas deste nacional estão na ribalta do blog do Barata.

Anônimo disse...

A rejeição desse sujeito está beirando a de Ana Júlia na enquete montada no blog da Perereca. Se esse camarada não tiver o apoio que ele disse que tem nos interiores, ele vai levar um cotoco federal e muito bem feito em 2010.