20.6.09

Representante

A Faepa vai ser ( bem ) representada no Jogo Aberto, logo mais às 14:h, na Rádio Tabajara, pelo advogado Carlos Platilha.
E tem uma notícia relevante esperando os ouvintes do programa, fora da pauta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Juvêncio, estamos eu e o Tomaso em Pretória, na África do Sul, onde amanhã estaremos contando a história de Brasil x Itália, pela ondas da Poderosa, Rádio Clube do Pará. Aproveitei para abrir o 5ª emenda ficando por dentro das notícias e fofocas da terrinha. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente,aproveito para cumprimentá-lo de tão longe.
Abraço do Ronaldo Porto

Anônimo disse...

O dr. Platilha é uma sumidade no mundo jurídico amazônico. Só ele mesmo para manter um debate em alto nível com o dr. Daniel Avelino, uma melhores e jovens cabeças do MPF no Pará. Meu programa hoje à tarde é ouvir a Tabajara, que aliás está sendo falada muito por aí. Bem falada (e também ouvida), quero dizer.

Alessandra Bastos

Unknown disse...

Olá Ronaldo, prazer em recebê-lo por aqui. Obrigado pela lembança de tão longe.
Muito sucesso na transmissão amanhã, e mande um abs ao ex gordo, velho conhecido meu desde que chegou à Nova Déli.
Quando eu precisava alugar um paletó pra ir em algum evento, minha fornecedora dizia: "vou te alugar esse aqui, do Tomaso"..rs
Era um elegante paletó marrom.
Abs

Anônimo disse...

Não poderia a Faepa ter mandado alguém melhor para esse debate na Rádio Tabajara. Carlos Platilha tem nome, sobrenome e história jurídica no Pará. O dr. Daniel é um jovem e destemido procurador e está fazendo um excepcional trabalho de moralização jurídica no Pará, quebrando velhas práticas nocivas ao verdadeiro desenvolvimento do Estado. Os ouvintes da emissora terão muito a lucrar com a qualidade desse debate. Serei todo ouvidos.

ass: Pedro Mariano (engenheiro e fã do Quinta)

Unknown disse...

Valeu Mariano, obrigado.

Anônimo disse...

Mente brilhante, contorcionismo jurídico. Admiro muito o dr. Carlos Platinha, no entanto, quero saber que argumentos ele vai apresentar para se contrapor à ação ambiental do procurador Daniel.