1.12.06

Diabo no Ar

A prisão do radialista conhecido muito apropriadamente por Zeca Diabo, num flagrante de extorsão a um comerciante de Nova Déli, revela a dinamica do submundo do éter paroara, sempre pródigo em achaques e chantagens de toda ordem.
Too bad, como dizia o Seventy antigamente, que não deverá falar palavra sobre o caso - mais um, na impressionante sequencia de 2006 nos mídias do grupo - acontecido na Rádio Liberal, que afastou os dois membros da gang.
As explicações dos elementos contatados pela reportagem do Diário do Pará estão aqui, angelicais.

----------------------------------------------

Atualizada às 11:08.

Aboçalado, este meliante dá socos na mesa em seus programas, usa e abusa de pornografias, diz que não anda com seguranças pois não tem medo de niguém, entre outras presepadas.
É inaceitável que o orgão fiscalizador tenha passado batido nessa lambança.
Mas aí apareceu a Polícia.
O valentão agora fala fino, longe dos microfones.

6 comentários:

Anônimo disse...

E esse tal Zecapeta se intitulava o paladino da moral, da ética e dos bons costumes na imprensa paraense.
Taí a explicação do por que ele chama tanto palavrão e ofende tanta gente no programa esportivo dele.
A casa caiu...bem feito.

Anônimo disse...

Fizeram escola...

Anônimo disse...

A imprensa tá cheia de gente assim, principalmente no rádio.

Ministério Público deveria fiscalizar bem de perto esse tipo de comportamento, que acaba resvalando em quem trabalha honestamente.

Pela omissão, criou-se inclusive um monstro. Agora todo todo em Brasília, se achando inclusive. A ponto de acreditar que poderia mudar os rumos da eleição, dando apoio ao pássaro moribundo.

Zeca Diabo, bem feito. Fique no inferno que é seu lugar.

Anônimo disse...

ué?!?!?! como sempre quem paga o pato é o diabo,como se no rádio paraense esse fosse o único diabo. Extorsão virou moda no rádio paraense e o doutor honoris causa dessa prática está livre ,leve e solto.Esse sim,MBA em extorsões radiofônicas.O que me deixa curioso é que todas as autoridades da cidade sabiam das extorsões do locutor vampiro e nunca fizeram nada.Se tivessem feito ele não teria hoje imunidade.Que isso sirva de lição para os projetos de escroques que continuam usando o microfone para extorquir pessoas.

Anônimo disse...

As autoriades locais muitas vezes usam desses indivíduos para chantagear, ou derrubar/desqualificar concorrentes e aí os monstros andam soltos! É diabo para todos os lados, veja o Wlad Retro Satanás.

Anônimo disse...

Vamos torcer pra que a onda pegue e outros meliantes do rádio sejam presos. Pra facilitar o trabalho da polícia e do ministério público faço questão de lembrar dois nomes de escroques da pior qualidade,conhecidos por toda Belém. Eles são aprendizes e cupinchas do Wlad em trabalhos de extorsão de incautos. Um se chama Jeferson Lima, bandido da pior espécie, e o outro Nonato Pereira, safado da mesma laia. Se a polícia e o MP prestarem atenção um pouquinho nesses dois, é cana com certeza... Com a palavra o MP.