12.12.06

Apertada

Não foi um Capote, muito pelo contrário, a eleição para a vaga no Tribunal de Contas dos Municípios.
Mas deu, em "segundo turno", Zeca Araújo, por 22 x 19, depois de um empate no "primeiro" com um voto em branco ( quem terá sido o invertebrado?) .
Já deram a primeira pernada na Ana Júlia.
E quem se apresenta como pai da vitória?
Jatene? Sobrancelhudo? Ou os dois?
As próximas eleições na AL - vaga no TCE e a Presidencia da casa - prometem.
E lá vai o Mário prá cima da da Edilza, ops...da Seduc.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vigilante. É começou o terceiro turno. O carregador de maote tucano venceu. Quem diria que ele venceria essa ?? Agora fica eternizado nas tetas da viúva. Pobre de nós, contribuintes da vida e da morte...

Unknown disse...

Ponha aí uns bons anos, Vigilante.

Anônimo disse...

Esse Zeca Araújo mais parece o Zeca Diabo . hehehehehe

Anônimo disse...

Nada a comentar sobre a sinecura pro Zeca. Mas, gostei de saber que não conseguiram aposentar o Mário Cardoso. Torço por ele na SEDUC, se é que torcer ou ter fé em Santo Ambrósio adianta alguma coisa nesta altura do dia. Beijão, Juca.
PS: minha curta viagem foi comovente. Conto ao vivo.

Anônimo disse...

Essa derrota e emblematica pois coloca em xeque a competencia dos atuais articuladores politicos. Sabemos que o solo da assembleia legislativa é uma lama só, e que pra ganhar votos ali tem que chafurdar na lama, mas nesse quesito o PT ja demonstrou que nao tem nenhum problema, entao o que aconteceu ?? Penso que a contrução do bloco de alianças do novo governo começa com problemas. Pelo menos, uma boa noticia veio com a indicação do prof. Mario Cardoso para a SEDUC

Unknown disse...

Ah...amanhã comentarei esse resultado da eleição para o TCM.

Anônimo disse...

Essa foi a segunda pernada, Juvêncio. A primeira foi dada pela tucana Lecy Garcia e sabe-se quem mais, quando conseguiu emplacar um diretor, Cláudio Ribeiro, na diretoria do SEBRAE. E olha que o cara vai ficar com a Dir. técnica e ditar o ritmo do órgão.

Unknown disse...

Cláudio Ribeiro não foi nomeado por Lecy e troupe. Minhas fontes garantem que até Ana Júlia concordou com a nomeação.
A resistencia ficou por conta da atrasada federação da agricultura, depois convencida a não opor obstáculos ao engenheiro.