13.12.06

Tá Fazendo Sim

Meteu a careta na tv o inimigo público número 1 de Nova Déli.
Para anunciar um show da Banda Calypso, decadente como ele.
E mais maquetes eletronicas, é claro.
Duciomar é um baita desafio aos publicitários que o rodeiam.
Enquanto isso toda a cidade tá vendo o que ele tá fazendo.
Vendo e sentindo o cheiro...

11 comentários:

Anônimo disse...

É mister dizer que marketing não pode tudo. E não pode nada, quando o produto é ruim. David Ogilvy, um dos mestres da propaganda mundial, dizia que o pior que pode acontecer para um mau produto é uma boa propaganda, porque leva as pessoas a experimentarem seu sabor e a nunca mais voltarem a fazê-lo. Foi o que aconteceu com esse pequeno crápula, que enganou a todos e agora pensa que com musiquinha vai compensar o que não saber fazer: trabalhar. Que o tempo passe rápido. O que vier depois é melhor que isso.

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Nem o Orly, o papa dos marqueteiros consegue salvar o nosso alcaidefunto Dudu.
Pra ele, só muita reza forte e despacho de galinha com cachaça. E com a Sílvia Randel vestida de baiana.

Anônimo disse...

O Dr. Duciomar é uma invenção da direita paraense e a ela ele serve:
1-para impedir ou retardar o processo de politização e ascensão do povo brasileiro;
2- para propiciar a continuação de negociatas com bancos e empreiteiros, vide projeto...;
3-para ser subjugado,devido aos seus maus antecedentes e sua cobiça, principalmente pela imprensa, parlamentares e fraudadores de todas as espécies;
4- para ser descartado quando convier aos grupos que o construiram, não é mesmo sr.... e tantos outros;

Anônimo disse...

Esse Pórtico/Portal(tanto na Br, como na Bernardo Sayão) do Duciomar, já estão parecendo a Santa Gigante, na Ilha, do Almir.

Anônimo disse...

Esse Dudurudú gosta tanto de Pórticos, Portais, Portas, que eu gostaria de saber se é para êle poder entrar ou poder sair!?

Anônimo disse...

Esse nosso prefeito não conseguiu até hoje, um ano depois de derrubado por algum veículo, recuperar o parapeito centenário, das escadarias existentes na esquina do Boulevard Castilho França com a Avenida Presidente Vargas, nem repor o gradil de proteção do canal das Docas com a Senador Lemos,derrubado por uns onibus, muito menos recolocar a tampa do Poço de Visita, na Dr. Freitas, quase esquina com a Avenida Almirante Barroso, muito menos fazer quaisquer varricões, ao lado do elevado existente nessa esquina... Dá para encher este post infinito, de tantos probleminhas que causam um problemão para a cidade, principalmente para caracterizar o primeiro dos deveres de um prefeito que é a zeladoria, imagine os outros deveres...

Anônimo disse...

Falando em zeladoria, estão voltando os montões de entulho, acumulados nas ruas de Belém, da época do Gueiros.Atrás do Bosque, em frente à escola Jarbas Passarinho, tem um, que vai aniversariar, uma gracinha.

Anônimo disse...

O Dudurudú é zelador, mas do predio dos Maioranas, está construindo calçadas com juntas plásticas e pelo jeito, vai até colocar um chafariz na frente da entrada do prédio do jornal, na 25 de setembro!

Anônimo disse...

Quero saber é das calçadas da Duque!
A única coisa que precisava ter sido feita naquela avenida eram suas calçadas.
Pois não é que o Dudú já fez e defez de tudo, naquela triste avenida, até comprou indevidamente um hospital que está sem uso há dois anos; destruiu uma praça de skait,impedindo nossos jovens de praticarem atividades criativas, competitivas e esportivas; destruiu cinco hectares de áreas verdes da cidade; e não nivelou as calçadas, que são intransitáveis, na maioria de seus trechos!

Anônimo disse...

Como morador da Pedreira e antigo morador do Marco estou revoltado com Ducionar e sua incompetente equipe. O que fizeram com a Duque foi barbaridade e estupro urbanístico. Os sacripantas da alcadia aumentaram a área de captação de calor em 1/3, diminuiram na mesma proporção a área verde, fecharam o trânsito nas transversais e ainda proibiram as pessoas de caminhar no canteiro central porque não colocaram calçadas lá. Ainda têm a cara de pau de chamar aquele monstrengo, construído com nossos impostos, de corredor ecológico! Por favor, nos poupem, e em defesa dos nossos direitos de moradores consignados no Plano Diretor, não apareçam na Marquês de Herval. Estamos dispostos a colocá-los prá correr de lá!

Anônimo disse...

Duciomar o crápula erustido! Nunca me enganou, mais fazer o quê?.. enganou a maioria!.., Lembro deste crápula saído do meio do povo em alguns comício, prometendo mudaaanças(rsrsr)Mudou! mudou para pior..Tomara, há meu Deus tomara este pesazadelo passe logo e se não ocorrer supresas estarem os logo,logo livre de criminoso. Ladrão de sonhos, estrupador de esperanças, torturador de humildes,traficante de falsas promessas, que paga os votos que recebeu em Icoaraci, impondo aos moradores/eleitores lei seca á quase 2anos e meio. DUCIOMAAAR, A TUA HORA VAI CHEGAR! XÔ DOUTOR!