11.12.06

Lá Vai...

Desaba a primeira grande chuva deste inverno em Nova Déli.
Grossa, absolutamente vertical, sem vento.
Exatamente como vai cair na cabeça do prefeito, que não preparou a cidade para recebe-la.
E na de seus habitantes, ludibriados por suas absurdas e inconsequentes promessas.

9 comentários:

Anônimo disse...

E por falar nele, o próprio em carne e osso embarcava hoje a tarde pela TAM. Pra onde?
Brasília, é claro.
Lá ele é rei. Pelo menos da sua rainha.heheheheeh

Unknown disse...

Um escândalo.Assitido por uma Câmara silenciosa, cúmplice.
O que é outro escândalo.

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Lá estava ele no aeroporto com aquele jeitinho de caboclo de tracuateua. Com aquele seu olhar fixo para o chão, a gente nunca sabe o que se passa na sua cabeça.A gente não sabe se é vergonha ou se é mesmo o jeitão dele de não encarar as pessoas que conversam com ele. Uma coisa horrível! Parece que a gente está falando com um poste.
Mas dizem que esse é o seu jeito mesmo e que sempre foi assim, desde criancinha lá em tracuateua, quando começou sua carreira bem sucedida na medicina tântrica.
Foi lá a sua primeira consulta e foi um sucesso. Seu paciente, um senhor de 99 anos de idade foi totalmente curado de todos os seus males, morrendo de imediato.
Daí pra frente, virou um ídolo na pequena cidade. De lá pra capital foi um pulo.
Já chegou fazendo onda e com filas de espera em seu consultório oftalmológico. Em pouco mais de 10 anos foram mais de 30.000 atendimentos com uma média de sucesso bem acima da média. Pra cada 10 pacientes, 10 voltavam do mesmo jeito para as suas casas.Só que de óculos nas mãos.
Daí pra frente vcs já sabem da história, e também já sabem no que deu. Uma m.... de prefeito. Culpa nossa, culpa nossa...
Antes que vc me lembre, Juvêncio.

Luana Caldas disse...

Mais falando de chuva... nossa ... São Pedro não teve pena.
P.S. Mais quando Juca, é final de semestre, ando sem tempo para a balada.
Abs

Anônimo disse...

Prefeito abelha: quando não está voando, está fazendo cera.

Yúdice Andrade disse...

Assino embaixo das críticas, claro.
Prezada Luluquefala, acabei-me de rir lendo as suas tiradas. Maravilhosas. Só me doí um pouco com a expressão "culpa nossa". Enquanto sociedade, está certo, mas prefiro me considerar, apenas, mais uma vitima.

Anônimo disse...

Não é verdade!
O dudu esta se preparando sim, para o inverno rigoroso......

alugou um apartamento no último andar do Manoel Pinto da Silva, quero ver a agua chegar nele.

Anônimo disse...

Se todos os dias, ou uma vez por semana, ou mesmo por mês, você faz a faxina em sua casa, isso é uma coisa, você não tem que tirar o grosso, nunca!
Se você nunca limpa, só quando vai chegar alguém importante, aí tens que encarar o grosso, vai botar sujeira para baixo do tapete, vai ter que isolar a maioria das salase mesmo assim, dificilmente conseguirás dar conta.
É, pois, isso o que esse porcaria de prefeito fez com Belém. Começou seu governo com o programa "limpa Belém", que serviu para embolsar uns cinco paus, casado com os vereadores. Nunca mais cumpriu rotina e recorrência, em termos de limpeza pública. A cidade está um caos, vejam os bueiros da Campina, por exemplo: a 28 de setembro/13 de Maio com a 1ºde Março; em frente e ao lado da CDP, etc, Na Almirante Barroso, em frente ao Bosque, etc Esses bueiros, como a maioria na cidade estão com lixo, detritos e terra até a boca!
Vai repetir, dobrado o DIA DE CÃO que tivemos nesse inverno passado!

Anônimo disse...

Juvencio volto a insistir.Cadê meu adesivo.Quero logo começar a campanha contra o prefeito inimigo publico nº1.ass:Gilberto