12.12.06

Mais Gostoso

Em silencio, estaria correndo por fora o nome do empresário João Augusto Rodrigues - Supermercados Líder - para a Secretaria de Indústria e Comércio.
Se bem que o Sobrancelhudo estaria de olho lá no pedaço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
João seria um grande nome para a SEICOM. É jovem, já tem história e presidiu muito bem a nossa centenária Associação Comercial, dando uma injeção de animo nos seus centenários membros que durante anos faziam um ping pong de premiação para empresário do ano, escolhendo sempre empresários de empresas tomadas por verdadeiras teias de aranha de tão esquecidas que estavam.
Se for o João, parabéns pela escolha da nossa governadora.

Anônimo disse...

esse lulu....
se bem,que como sei quem se esconde por trás do tal Lulu,não me espanta esse elogio.Mas tem um aldo bom a indicação,afinal o estado anda precisando de uma boa política pra combater a sonegação fiscal.
É aquele caso,se vc não tem como combater o hacker,contrate ele

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
Pra combater a sonegação, meu caro anônimo das 8:16, basta ter vontade política e coragem, amigo.
Eu disse CORAGEM!!!
O que é que faltou?
Responda, vai!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Colocar um varejista na Secretaria de Indústria e Comércio é o o final dos tempos. Não seria melhor colocar um economista, como o Sena, do Dieese? Estou espantado com o rumo desse governo e com suas escolhas atabalhoadas. Não há um único nome de destaque, um único nome que seja consensual, que possa agregar em torno de si uma gama de tecnicos, independente da cor partidária. É um governo sem forma, sem conteúdo, sem projeto de estado. È uma somatória de interesses, apenas. Ainda bem que votei no Edmilson e não durmo com essa rotunda culpa que hoje cai sobre a maioria de nosso povo. Vou me mudar pro Acre...