9.12.06

Pecador

Esta semana foi melhor que a anterior para aquele político paroara protagonista do vídeo sexy.
Deram um refresco prá ele, depois de dinamitadas suas pretensões mais imediatas.

5 comentários:

Ivan Daniel disse...

Tá demorando a aparecer o vídeo no youtube, hein?
Tô curioso hehehe...
:-)

Anônimo disse...

É..., pelo visto 2007 vai começar literalmente quente pra muita gente. Escândalos sexuais mais do que nunca estão na moda na nossa Província...
Juvêncio, vc viu na coluna do Bacana (dublê barato do Mauro Bonna, pelo menos ele tem essa pretensão, tadinho!) nesse Domingo no Diário:

"CONFUSÃO - Deputado federal doido pra ser candidato a prefeito de uma cidade próxima a Belém e acostumado a caminhos tortos para chegar onde quer, encomendou investigação sobre o atual prefeito que está se relacionando com meninas menores de idade. Confusão à vista!"

E ainda, na coluna da Rejane Barros edição desse Domingo do O Liberal:

"SANDUÍCHE - Na nova edição do noturno Pleasure, que sai essa semana, Élida Braz, em sua coluna Saia Justa, entrega um casal de empresários ricos e famosos da cidade que curtiram uma noitada inenarrável num motel, com uma drag queen. Ai, meu pai, o babado vai pras mesas de tudo quanto é bar e restô da cidade!"

A que ponto chegamos não é Juvêncio?!? Não poder f... em paz...


Huahuahuahuahuauha...

Unknown disse...

Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Tem um boletim de ocorrencia de uns 3 anos atrás nas mãos de uma altíssima autoridade estadual. Sem cópia!
Trata-se de uma festinha na vizinha Ananindeua envolvendo políticos jovens e bonitos com garotas menores de idade.O pai de uma delas resolveu fazer chantagem e apresentou queixa na polícia. Na época, como todos estavam de bem, o boletim foi cancelado e as coisas ficaram na gaveta.
Só que essa altíssima autoridade contou e mostrou para uma outra alta autoridade que de besta não tem nada, e providenciou uma cópia do material. 2008 vem aí.

Unknown disse...

O Sítio do Amor...eheh