11.12.06

É Tri!

Numa cidade de 120.000 almas que tem cinco jornais, o Correio do Pará venceu o Mérito Lojista de Parauapebas pelo terceiro ano consecutivo.
É muito mais dinâmica do que podem pensar, na capital, a imprensa do Pará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é: em Parauapebas, há 5 diários; aqui, na capital, só temos 3 - e olhe lá, que a qualidade e a independência não são o forte de nenhum deles.
Por outro lado, a política cultural do governo estadual ainda não se dignou a olhar para o hinterland, como bem disse o poster em sua manifestação no blog da Luciane Fiuza de Mello.
É de se pensar: como será a nossa elite, daqui a duas gerações? Sem pensar, sem saber ler jornal, a ver a banda passar sem saber que música ela toca... nosso futuro é sombrio.
Aliás, nosso presente já está nublado: alguém já tentou ouvir os discursos que ressoam nos nossos parlamentos? Já compararam os antigos aos últimos membros da APL?
Nem bons oradores, mesmo que com conteúdo vazio, se consegue mais por aqui...

Unknown disse...

Isto só reforça a força do interior.Quanto aos novos membros da APL,é difícil comparar com os grndes vultos do passado,onde também havia muito bonde...rs.
Temgentemuito boa por lá sim.
Já no quesito oradores, a palavra é cada vez menos usada.
Outras formas de expressão e pressão(rs) se colocam nos tempos atuais.
Olha nos aqui, conversando...rs

Aline Ribeiro disse...

Corrigindo caro-colega-jornalista-que-admiro-muito, pela quarta vez consecutiva. Antes o nome era Mérito Empresarial, e teve 2 edições, ano passado mudou pra Mérito Lojista.
[]'s