13.12.06

Patético

A sociedade assiste, perplexa, ao constrangimento que O IVCezal tenta impingir à UFPA.
Em seu editorial de hoje, absolutamente canalha, prá variar, a latrina impressa não disfarça sua incompetencia em cobrir a questão da gratuidade das taxas do vestibular.
E volta à carga, no confuso editorial, que bem reflete a ladeira na qual despenca o jornal.
Disse jornal? Disse-o mal.
É um ivecezal.
A Defensoria Pública da União ainda não acedeu ao convite do blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Detesto o IVcezal, porém gostaria de saber para onde vai o dinheiro das matrículas. Será que é partilhado pelos doutores? Gostaria de ver uma planilha orçamentária.

Anônimo disse...

Prof. Juvêncio,

Também eu estranhei. Está descompensado. Confuso. Estranho, mesmo. Acho até que o outro jornal está dando uma cobertura mais isenta e informativa. É muito ruim para nós, paraenses, percebermos que cai, a cada dia, a qualidade jornalística, a isenção exigida de um bom jornalismo, o respeito à ética. Desde o episódio com o jornalista Lúcio Flávio, como o do IVC, o Grupo Liberal parace estar perdendo, a cada dia, a respeitabilidade da sociedade paraense. Ele está em declínio, sim! Não sustenta o seu próprio slogan: "quam lê, acredita". Isto já virou piada na cidade e, quiçá, no estado.
Um abraço e boas férias!

Anônimo disse...

o pior é o motivo do IV começar a guerra contra o reitor. tudo foi porque ele apoiou o lucio no episodio do espancamento. lucio contou a historia toda e detalhou os erros interminaveis das materias do IV no Crime do Senhor Reitor. alguém devia escrever um livro Os Crimes do IVCEZAL, quem vai pagar por eles. chama de novo o sinjor e a defensoria Juca.