8.12.06

Jornais Peixe

Só pode ser osmose.
Até o jornal Impacto, de Santarém, serve ao Seventy para fustigar o Sobrancelhudo.
Diz a prima coluna de O IVCezal:

O site do jornal 'O Impacto', de Santarém, revela que o deputado Jáder Barbalho está apoiando a iniciativa de tirar um pedaço do Pará para criar o Estado do Tapajós. O apoio teria sido dado, segundo o site, a um grupo de políticos santarenos, entre os quais o deputado estadual Antonio Rocha, que também é do PMDB, e que foi recebido por Jader em Brasília.

4 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Isso não é ação entre amigos. Penso que em pouco, mas, bem pouco tempo mesmo, O Liberal reverá sua posição.
Pelo menos sob o ponto de vista política tá entrando numa fria que lhe custará muito mais que dinheiro.
O tempo dirá a profecia.

Jeso Carneiro disse...

Como a história do homem-peixe impactante, essa do 70, por osmose, é também requentada. Todo mundo tá careca de saber que Jader sempre foi favorável à realização do plebiscito tapajoara. Aliás, deve-se a ele em grande parte a aprovação da matéria separatista no Senado e que agora tramita na Câmara. Se Jader, reeleito para a Casa de Aldo, mudar de posição, aí sim estará assinando mais um atestado de incoerência. Do contrário, seguirá retilíneo - pelo menos no tocante a essa questão.

Unknown disse...

Chefia,os jornais peixe abundam.
Políticos aquáticos também, lisos e escamosos...eheh.
Mas, façamos justiça,como voce: o Sobrancelhudo sempre foi a favor da redivisão, quem sabe sua derradeira chance de voltar ao governo de um estado da federação.
Mas achoo que ele ainda anda retilíneo em outros quesitos...rsrsrs

Anônimo disse...

Vamos parar de mentir, por favor. O Jáder nunca apoiou pra valer a criação do estado do tapajós. Ele já foi governador duas vezes e nesse período o projeto de lei criando o novo estado nunca avançou. Quando Almir era governador, foi o senador Mozarildo Cavalcanti, de Roraima, quem teve a coragem de propor a criação do estado do tapajós no Senado, mesmo contra a posição do doutor Almir e da maioria da bancada federal. Na campanha de 98, quando concorreu e perdeu para Almir, Jader não se comprometeu em discutir a redivisão, mesmo sabendo que o Almir era contra. Agora aparecem esses puxa-saco do Jader, quem sabe atrás de emprego no estado, querendo endeusá-lo. Quem não conhece Jáder e seus bajuladores que os comprem.