7.3.07

Façam o Que Digo

Do presidente da AL do Pará, deputado Domingos Juvenil (PMDB) na solenidade de posse dos novos concursados do Poder legislativo.

Domingos Juvenil, ao parabenizar e dar boas vindas aos novos servidores do Legislativo Estadual, destacou que o concurso é o ato legal de acesso ao serviço público e que cada um dos empossados deveria assumir, consigo mesmo, a responsabilidade de cumprir com as suas obrigações, com respeito e seriedade em prol do serviço público.


Com informações do site da AL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Só se for somente a cara de sério. Sério não, emburrado.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado com atenção os pronunciamentos do sr. Presidente e lamento muitíssimo informar que, até hoje, ainda não ouví uma só palavra sobre a situação de penúria que atravessa o quadro de funcionários efetivos da Alepa.
Todos os planos do sr Presidente, passam necerssariamente pelas melhorias das instalações, informática, som televisão e até uma sede nova para o trabalho dos parlamentares! mas nenhuma palavra é dita qto. aos funcionários, ou seja, o Poder Legislativo, segundo se deduz dos pronunciamentos do Presidente, está tão sómente circunscrito aos parlamentares.
E é com base nesse pensamento, no mínimo corporativista, que deputados tomam na marra,salas onde funcionam setores importantes da Casa e expulsam funcionários para outras dependências de acordo com seu bel prazer. Tudo isso com a agravante desfaçatez que a petulância ao cargo lhes confere. Veja a usurpação da sala da Consultoria pela deputada Regina Barata, conforme noticiado na imprensa.
Sr. Presidente a Assembléia sem seus funcionários não existe, não são os parlamentares que a tornam factível e sim o quadro de funcionários, que as duras penas, passando por cima de toda truculência (moral, salarial,etc) fazen-na existir.
Pense nisso sr. Presidente