Afastado do Congresso há longos oito anos, o morubixaba do PP paroara Gerson Peres almoçou com uma fonte do blog na semana que passou, em Brasília.
À ele declinou sua perplexidade com a deterioração que acometeu a casa nesse período.
"Só se fala em percentuais", lamentou Gerson, referindo-se às prioridades dos danadinhos,que parece que fizeram um curso de matemática financeira, para melhor resolver as paradas.
12 comentários:
Pelo que me recordo Gerson Peres está afastado do Congresso desde o ano de 2003, justamente após perder a eleição para o Senado Federal para o Dudu e a Ana, não necessariamente nesta ordem.
Gerson dos Santos Peres... Talvez a última reserva moral e ética do Estado do Pará. Tem lá seus defeitos, é verdade, mas é uma pessoa humana sem igual, educadíssimo e sempre pronto para ajudar seus semelhantes.
Devo uma fineza ao Gerson que já dura trinta anos e que nunca pagarei. Apesar de não concordar com a ideologia de seu camaleônico partido, nunca deixei de votar nele.
Abçs
Deste ponto de vista, minha fonte que almoçou com ele acha que a Patativa é uma das cinco mais corretas figuras da cena política paroara.
Abs.
Muito correto: como parlamentar, fartou-se de concessões de emissoras de rádio para si e sua família, o que é proibido. Criou-se às custas da ditadura militar, eternizou-se à frente do Sesi. Claro, sempre com muita simpatia, que acoberta as maracutaias e, neste país, transforma os malandros em pessoas sérias.
Pequenas correções pntuais, que em nada alteram em substância o post e os comentários: Gerson Peres ficou 04 anos afasrtadodo Congresso, e a "eternização" a que se refere o anônimo das 2:18 ocorre no SENAI, e não no SESI.
E além de tudo, foi chefe do Paulo Chaves e não o demitiu! Serve para que?
O Gerson Peres vai trocando de aliados ao longo dos anos.
Perguntem pra ele hoje quem é Almir Gabriel?
E ele vai responder, Almir, Almir, não estou lembrado desse nome não.
Ele já fez isso como o ex senador Jarbas Passarinho também.
Mas quem ele traiu mesmo foi Gabriel Hermes, que o fez na política. Se alguém tiver alguma dúvida é só conversar com os familiares de Gabriel Hermes. Eles vão dizer toda a verdade.
Ao anônimo das 2:18
Conheço o Gerson a 40 anos e posso te afirmar que ele é um Homem íntegro. Na época da ditadura muitas pessoas como o Gerson serviam de contraponto ao lado negro da época. Meu filho, nem todo mundo que convive com o Mal é mau. Pode acreditar. Não generalize. Guarde sua mágua política e sua boca suja pra você mesmo. E não julgue o que não conheces.
Dizem os filósofos que existe duas maneiras de conheceres uma pessoa: uma é através dos amigos daquele, outra é pela língua de seus inimigos.
Não seja mais um a espargir o veneno da discórdia no caração da sociedade. Comporte-se, engrandeça-se, torne-se um homem de verdade que desperte respeito e consideração.
Obrigado Juvencio pelo espaço e ao meu neto, pela digitação.
Murillo De Albuquerque Tavares Rodrigues
O homem aí de cima, das 10:54, com todo o respeito tem um jeitão de general na reserva, tem não?
8 x 23 disse ...
O Gerson é do tempo da aritimética financeira. Sempre se deu bem. Desde quando entrou na política esteve em torno do poder. Quando era contrário e perdia, se adaptava rapidamente. Como patativa, cantava, cantava, e virava mesmo camaleão. Depois de eleito, foi correndo pro colo do Lula e vive se oferecendo para a Ana Júlia.
Luluquefala responde ao 8 X 23
E o pior, amigo, é que ela não quer de jeito nenhum o Gerson sentado no colo dela. Nem no colo, nem do lado. Aliás, em nenhuma posição.
Logo agora que ela está toda bonita e cada dia mais jovem. E poderosa, nem se fala!!
O Gerson que vá procurar a Jandira do Pilar, prefeita de Baião.
Gerson Peres é apenas um dos que denigrem a imagem dos políticos paraenses. Nisto não está só, porque a lista se engrandece a cada nova lidrança que surge, mas seu papel na história está garantido: um espertalhão que só e só fez tudo em proveito próprio, vendendo-se a quem desse mais e apegando-se ao poderoso do momento, sem jamais largar o osso.
Postar um comentário