12.9.07

Duciomar, o Mágico

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará ajuizou nesta terça-feira, 11 de setembro, ação civil pública em que pede que, com urgência, a prefeitura de Belém explique onde estão mobiliários e equipamentos médicos que deveriam estar em uso nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) do município mas que não foram localizados pelo Ministério da Saúde e pelo MPF.

Saiba mais sobre o que está desaparecido na gestão do falsário aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que os referidos móveis desaparecidos não estão sendo utilizados no consultório Médico do Drº"Dudu Bicho do Mato Costa"?..

Anônimo disse...

Isso e de esperar do dudu, ele ta montando o seu consultório médico pra quando a populaçõa belenense o expulsar da prefeitura de belém (Nova Déli).....

Unknown disse...

Isto se a Justiça ou as algemas da PF não o apearem antes.

Anônimo disse...

Acho que estes atos, já que não dão em nada, só servem para dar mais suporte aos bandidos, pois cada vez mais ele veem que podem roubar a vontade, porque não são punidos. Já são tantas as ações.
É uma desmoralização total para os MP's

Anônimo disse...

acho que é desmoralização pros juízes, que, com raras e honrosas exceções, não consegue ainda encarar com a gravidade merecida os atos de improbidade administrativa.
se bem que o processo civil ou penal no Brasil beira o ridículo, tamanhas são as oportunidades protelatórias para os clientes de bancas advocatícias ricas e estreladas.

Anônimo disse...

Esse dudu é mesmo uma piada.....alem desse mobiliario, perguntem a ele o que foi feito com os equipamentos que estavam no hospital sirio libanes, que foi comprado de porteira fechada e depenado logo em seguida!!!

Anônimo disse...

E pensar que o nosso laborioso TCM aprovou totalmente as contas, de 2005, do famigerado Dr.Dudú, sem ressalvas!

Anônimo disse...

E nem uma linha no Quinta sobre o caso Zeca Pirão?
Esse caso aliás, é um caso de policia e ninguém faz nada contra o Dudu, o impune!!!!!!!!!!???????????ele enloqueceu quando o Vereador pediu o afastamento dele pela Justiça Federal em Brasília. E foi lá junto com o advogado ligadíssimo ou do Jader.