O Ministério Público Federal (MPF) no Pará ajuizou nesta terça-feira, 11 de setembro, ação civil pública em que pede que, com urgência, a prefeitura de Belém explique onde estão mobiliários e equipamentos médicos que deveriam estar em uso nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) do município mas que não foram localizados pelo Ministério da Saúde e pelo MPF.
Saiba mais sobre o que está desaparecido na gestão do falsário aqui.
8 comentários:
Será que os referidos móveis desaparecidos não estão sendo utilizados no consultório Médico do Drº"Dudu Bicho do Mato Costa"?..
Isso e de esperar do dudu, ele ta montando o seu consultório médico pra quando a populaçõa belenense o expulsar da prefeitura de belém (Nova Déli).....
Isto se a Justiça ou as algemas da PF não o apearem antes.
Acho que estes atos, já que não dão em nada, só servem para dar mais suporte aos bandidos, pois cada vez mais ele veem que podem roubar a vontade, porque não são punidos. Já são tantas as ações.
É uma desmoralização total para os MP's
acho que é desmoralização pros juízes, que, com raras e honrosas exceções, não consegue ainda encarar com a gravidade merecida os atos de improbidade administrativa.
se bem que o processo civil ou penal no Brasil beira o ridículo, tamanhas são as oportunidades protelatórias para os clientes de bancas advocatícias ricas e estreladas.
Esse dudu é mesmo uma piada.....alem desse mobiliario, perguntem a ele o que foi feito com os equipamentos que estavam no hospital sirio libanes, que foi comprado de porteira fechada e depenado logo em seguida!!!
E pensar que o nosso laborioso TCM aprovou totalmente as contas, de 2005, do famigerado Dr.Dudú, sem ressalvas!
E nem uma linha no Quinta sobre o caso Zeca Pirão?
Esse caso aliás, é um caso de policia e ninguém faz nada contra o Dudu, o impune!!!!!!!!!!???????????ele enloqueceu quando o Vereador pediu o afastamento dele pela Justiça Federal em Brasília. E foi lá junto com o advogado ligadíssimo ou do Jader.
Postar um comentário