Na coluna de Guilherme Augusto, primeiro e único, edição de hoje do Diário do Pará.
Coisa feia 1
O Elielson Cardoso conta a cena que viu na fila do box das vans que fazem linha para Igarapé-Miri no Terminal Rodoviário, domingo passado, e detona:- A juíza do município furou a fila.
Coisa feia 2
Depois a magistrada apressada se dirigiu à atendente, com quem travou o seguinte diálogo:- Quando a senhorita vai me atender?- Assim que chegar a sua vez – respondeu a funcionária, que havia percebido a manobra heterodoxa, digamos, da representante da Justiça.
Coisa feia 3
A resposta da bilheteira fez a juíza subir nas tamancas e soltar o famoso “Você sabe com quem está falando? Vou processar você”.Como se pode ver não são só agentes policiais que andam dizendo o que não devem.
9 comentários:
Bom dia, Juca.
Já pensou se a bilheteira sabe falar em "latim" também?
A coisa ia ficar "feia4" mesmo!... rsrs
Beijos.
Bom domingo.
juva, essa juíza é filha de uma desembargadora? se for, tá explicado.
Imagine as sentenças da pseudo magistrada. É um comportamente mediocre, digno realmente de magistradas loucas, sem qualificação profissional, e que pensam que são alguma coisa.
Alo Dr. Constantino do Tribunal aproveita e da uma checada nestes comportamentos de alguns Juizes com sindrome de "GODao".
Concordo com anonimo das 12:38.
Pois vou aqui relatar um fato ocorrido no final de Novembro e presenciado por muitas pessoas na orla de Icoaraci. Um Magistrado da nova safra residente aqui mesmo em icoraci totalmente alcoolizado sacou de uma arma de fogo no interior de bar e efetuou dois disparos pro alto, logo foi acionada guarnição da PM que encontrava-se as proximidades que apreendeu a arma do Dr.Juiz. Mas teve que retorna em seguida para devolve-la e pedir descupas ao referido Magistrado. certamente após um telefonema de um superior ordenndo a devolução da arma.
Cenas cômicas se não fosse tragicas ou seja um tapa na cara da sociedade...
Só faltou nosso querido Guilherme colocar com todas as letras o nome da beldade.
Nessas horas, eu entro de com força, mano velho. Coloco até CPF. Ehe eh eh
Abs
A verdade é que o "poder" tem subido à cabeça de várias das nossas "otoridades". Outro dia, um amigo meu, pai de 3 filhos, chefe de família, médico, se envolveu em um acidente com um carro da polícia. De repente, na madrugada, o local ficou mais cheio de puliça que em assalto à banco. Os "homi" foram pra cima o meu amigo como se este fosse um marginal perigoso. Mesmo se identificando e se responsabilizando pelo acidente, meu amigo foi ameaçado até de morte pelos meganhas. Vala-nos quem!?
o nome do JUIZ QUE RESIDE EM ICOARACI É ALAN CAMPOS MEIRELES.
Enquanto isso a Presidente do TJE anuncia na imprensa que em breve havera novo concurso para admissão de novos juizes.Até parece que o problema é a quantidade e não a qualidade! É lamentável.
Postar um comentário